Marriott investe US$ 255 milhões na compra de Sheraton Grand Phoenix
A rede vai realizar uma remodelação no empreendimento a partir do ano que vem.
A Marriott International anunciou hoje a aquisição do Sheraton Grand Phoenix, nos Estados Unidos, por US$ 255 milhões. O empreendimento de mil quartos passará por uma remodelação nos quartos e nos espaços públicos.
A partir do ano que vem, a rede pretende transformar a bandeira, considerada a mais internacional da empresa desde sua compra da Starwood Hotels & Resorts no final de 2016.
“O empreendimento contará com novo foco em serviços e design que possibilitam socialização, produtividade e personalização, apresentando locais colaborativos e tecnologia que permitem experiências únicas”, afirma o presidente e CEO da Marriott International.
A empresa revelou uma das estratégias de transformação, incluindo novo modelo de lobby, para proprietários, franqueados e convidados interessados. A Marriott estima um comprometimento de cerca de US$ 500 milhões por parte de proprietários para o remodelamento da Sheraton para os novos padrões.
Em paralelo com a estratégia de negócios ativos, o grupo trabalha no reposicionamento da Marriott Hotels. A rede comprou e renovou o Charlotte Marriott City Center, que serviu como um empreendimento de teste, a fim de experimentar e desenvolver a marca, notando a satisfação dos clientes e a rentabilidade do hotel.
O Sheraton Grand Phoenix, de 33 andares, foi inaugurado em 2008 e está situado no centro de Phoenix, onde mais de US$ 4 bilhões foram investidos nos últimos seis anos em escritórios, restaurantes, instituições educacionais e espaços para convenções.
São mais de sete mil metros quadrados de espaços para reuniões, além de business center, academia, piscina e estabelecimentos gastronômicos.
A partir do ano que vem, a rede pretende transformar a bandeira, considerada a mais internacional da empresa desde sua compra da Starwood Hotels & Resorts no final de 2016.
“O empreendimento contará com novo foco em serviços e design que possibilitam socialização, produtividade e personalização, apresentando locais colaborativos e tecnologia que permitem experiências únicas”, afirma o presidente e CEO da Marriott International.
A empresa revelou uma das estratégias de transformação, incluindo novo modelo de lobby, para proprietários, franqueados e convidados interessados. A Marriott estima um comprometimento de cerca de US$ 500 milhões por parte de proprietários para o remodelamento da Sheraton para os novos padrões.
Em paralelo com a estratégia de negócios ativos, o grupo trabalha no reposicionamento da Marriott Hotels. A rede comprou e renovou o Charlotte Marriott City Center, que serviu como um empreendimento de teste, a fim de experimentar e desenvolver a marca, notando a satisfação dos clientes e a rentabilidade do hotel.
O Sheraton Grand Phoenix, de 33 andares, foi inaugurado em 2008 e está situado no centro de Phoenix, onde mais de US$ 4 bilhões foram investidos nos últimos seis anos em escritórios, restaurantes, instituições educacionais e espaços para convenções.
São mais de sete mil metros quadrados de espaços para reuniões, além de business center, academia, piscina e estabelecimentos gastronômicos.