Travel Inn cresce 10% em receita, e prevê 70% para 2018
Aposta para 2018 é nos dois novos empreendimentos, no Brás (São Paulo) e em Indaiatuba

“Algumas unidades obtiveram um crescimento maior, entre elas, o Travel Inn Ibirapuera e o Travel Inn Riviera, que cresceram 18 e 20% respectivamente, em relação a 2016”, comentou o diretor comercial da Results, Felipe Gama. O executivo condicionou a melhora dos números da empresa a investimentos feitos em infraestrutura, serviços e novos formatos de comunicação com os clientes no último ano.
Para 2018, a expectativa de Gama é um crescimento maior: "Esperamos que neste ano o faturamento global da rede cresça cerca de 70% com a entrada de dois novos empreendimentos que já estão em operação.”
A aposta é nos recentes hotéis Travel Inn Express, no bairro do Brás em São Paulo, e o Travel Inn Wise Indaiatuba, no município do interior paulista, inaugurados em outubro e dezembro de 2017, respectivamente. No primeiro, de "categoria supereconômico", "a proposta é atender hóspedes que visitam a capital para compras no atacado, sobretudo nas confecções de roupas à pronta entrega”, explicou Felipe Gama.
