Beatriz Contelli   |   13/11/2024 10:55

Gramado Parks investe R$ 300 milhões em resort de águas termais; veja fotos

Previsto para 2025, Hydros Gramado focará no contato com a natureza e terá capacidade para 2,6 mil pessoas


Divulgação/Gramado Parks
Projeção do Hydros Gramado
Projeção do Hydros Gramado

O Hydros Gramado será inaugurado na Serra Gaúcha com o propósito de combinar águas termais e contato direto com a natureza. O empreendimento da Gramado Parks conta com um investimento de R$ 300 milhões e será construído em três fases, com a inauguração da primeira prevista para o final de 2025.

O resort disponibilizará 874 apartamentos e capacidade para receber mais de 2,6 mil pessoas. A construção deve gerar 800 empregos diretos na cidade, impulsionando o desenvolvimento local. O projeto do Hydros Gramado destaca-se pelas suas experiências com águas termais, extraídas do Aquífero Guarani, a mais de 800 metros de profundidade. A área de lazer inclui piscinas aquecidas naturalmente, hidromassagens, um bar molhado e áreas de relaxamento ao ar livre.

Divulgação/Gramado Parks
Ronaldo Costa Beber ao lado da pedra que marca o investimento do novo resort
Ronaldo Costa Beber ao lado da pedra que marca o investimento do novo resort

Além das termas, o Hydros Gramado contará com um spa, três restaurantes de culinária internacional, um winebar, charutaria e espaços exclusivos para eventos e entretenimento, como sala de jogos, cinema e um kids club. A área gastronômica será voltada para os sabores da Tailândia, Japão e Indonésia.

Segundo o CEO da Gramado Parks, Ronaldo Costa Beber, o Hydros é uma grande conquista para a região. "Estamos trazendo para Gramado uma experiência inédita e sofisticada, onde os visitantes poderão desfrutar de momentos de relaxamento e bem-estar, com toda a infraestrutura e o charme que a nossa Serra Gaúcha merece. É mais um passo na trajetória da Gramado Parks em oferecer o que há de melhor em hospitalidade e lazer para nossos visitantes."

Veja algumas fotos do projeto abaixo.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados