Beatriz Contelli   |   24/10/2023 08:20
Atualizada em 24/10/2023 11:57

Novo resort em Cuba: veja fotos do Vila Galé Cayo Paredón

Empreendimento situado em ilha cubana é a nova aposta da rede para atrair visitantes brasileiros

PANROTAS/Beatriz Contelli
Entrada do Vila Galé Cayo Paredón
Entrada do Vila Galé Cayo Paredón

CAYO PAREDÓN GRANDE, CUBA – A oito horas de carro da capital Havana, acessado por uma rodovia rodeada pelo oceano, Cayo Paredón Grande é a nova aposta do Turismo cubano para atrair visitantes internacionais, principalmente os brasileiros. O destino – praticamente intocado – acaba de receber um resort all inclusive fruto da parceria entre a Gaviota Hoteles e uma rede hoteleira já bem conhecida em nosso País. O Vila Galé Cayo Paredón chega para movimentar este, que é apenas um dos belos cayos de Jardines del Rey.

Gerenciado pelo brasileiro Alexandre Magno, com 13 anos de Vila Galé, o novo resort tem o propósito de apresentar o melhor da cultura, da gastronomia, das praias e do clima cubanos, aliados à oferta de atrativos do destino e ao renome da rede.

“Já havíamos contatado a Gaviota Hoteles em 2016 porque acreditamos no potencial turístico de Cuba, além dos altos níveis em segurança e educação que o país dispõe. Queremos consolidar nossas parcerias com as operadoras e divulgar o destino entre portugueses, canadenses, brasileiros e toda a América Latina”,

Gonçalo Rebelo, CEO do Vila Galé Hotéis

Com 638 quartos, sete restaurantes, três piscinas exteriores e uma para crianças, academia, salão de beleza, áreas para crianças e adolescentes, quadra esportiva, sala para eventos, bares de piscina e praia, o Vila Galé Cayo Paredón ainda está finalizando a construção de dois blocos de apartamentos e está localizado próximo à Praça do Farol, espaço com barracas gastronômicas e lojas de artesanato.

PANROTAS/Beatriz Contelli
Gonçalo Rebelo, Adriana Borges, Alexandre Magno, Ignacio Cordeiro, José Antonio e Pedro Ribeiro, da Vila Galé Hotéis
Gonçalo Rebelo, Adriana Borges, Alexandre Magno, Ignacio Cordeiro, José Antonio e Pedro Ribeiro, da Vila Galé Hotéis

Apesar do pouco conhecimento geral pela região, Cayo Paredón Grande oferece passeios de barco, excursões para Cayo Guillermo e Havana, jeep safari e, em breve, um delfinário para apreciação dos golfinhos.

A expectativa do Vila Galé Cayo Paredón é registrar 60% de ocupação em 2024 e, em 2025, alcançar níveis ainda mais altos. O gerente geral, Alexandre Magno, e o diretor de Marketing e Vendas, Pedro Ribeiro, ressaltaram que o empreendimento deve lançar campanhas e reforçar os canais de distribuição, além de trabalhar com o trade brasileiro – principalmente CVC, Azul e Gol – para incrementar a malha aérea do Aeroporto de Jardines del Rey, o mais próximo do resort.

Todas as propriedades do Vila Galé no Brasil terão festividades de Réveillon com temáticas cubanas.

Veja fotos do novo resort all inclusive Vila Galé Cayo Paredón:


O Portal PANROTAS viaja a convite da Sanchat Tour, com seguro Voyager Assist

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados