IHG Hotels lança Garner, nova marca midscale do grupo
Nova marca mantém padrões de serviço a preços mais acessíveis, ampliando portfólio do grupo
A bandeira Garner será lançada inicialmente nos Estados Unidos, em setembro, com a abertura de mais de um empreendimento em solo norte-americano até o final do ano. Segundo a IHG, a expectativa é de alcançar mais de 500 unidades hoteleiras nos próximos dez anos somente no mercado estadunidense.
A nova bandeira garante atender aos pedidos de hóspedes e, principalmente, de operadores que buscam hotéis mais compactos e acessíveis, mas com serviços de ponta como atendimento diferenciado, café da manhã e ambiente limpo e agradável.
"A bandeira Garner é outro passo importante na transformação de nosso portfólio de marcas, trazendo para o mercado de médio porte uma marca que sabemos que proprietários e hóspedes do IHG desejam. Os proprietários são atraídos pelos benefícios da escala global, forte empresa, plataformas de tecnologia e programa líder IHG One Rewards do IHG, apoiados por nosso sucesso comprovado no desenvolvimento, lançamento e crescimento de marcas. Já recebemos mais de 100 manifestações definitivas de interesse na Garner, o que demonstra o forte potencial do segmento."
Apesar de ser mais em conta, a bandeira Garner contará com todos os benefícios do grupo IHG Hotels, como serviço de ponta, plataformas de tecnologia e o IHG One Rewards - programa de benefícios da rede que oferece vantagens para clientes regulares.
Para comercializadoras e operadoras, ainda é possível acessar a organização de vendas global da grupo IHG, bem como os sistemas de distribuição de baixo custo da rede. Para os proprietários interessados em conversões para a nova bandeira, a IHG oferece consultoria e todo o apoio necessário.
Grupo registra bons resultados no semestre
No primeiro semestre do ano, a IHG Hotels e Resorts registrou um avanço de 24% no RevPar em relação aos seis primeiros meses de 2022. A rede teve receita de US$ 2,2 bilhões nos seis primeiros meses do ano, superando o US$ 1,7 bilhão do primeiro semestre do ano passado. Já o lucro operacional teve aumento de 62% na comparação semestral, chegando a US$ 584 milhões.