Sandals Dunn's River é inaugurado na Jamaica durante evento
Resort all inclusive possui 260 quartos, 12 restaurantes gourmets e cinco piscinas

Localizado em Ocho Rios, o resort all inclusive possui 260 quartos. Seu design é inspirado nas águas que emanam das Cataratas do Rio Dunn. Possui 12 restaurantes gourmets, nove bares, incluindo o primeiro bar Sandals em terraço superior, as primeiras suítes SkyPool da Jamaica, e cinco piscinas.
“Foi aqui que tudo começou para o Sandals Resorts, e de onde estamos, é uma representação impressionante de onde estamos indo. O Sandals Dunn’s River continua a jornada de meu pai para melhor. É a história de um menino trabalhador que começou vendendo peixes para resorts locais e como ele mudou a maneira como as pessoas escolhem férias, tornando a Jamaica e o Caribe uma peça central de seus esforços. É uma história épica sobre aquela pessoa que continua a nos inspirar a sonhar grande, fazer mais e ser melhor. É disso que as lendas são feitas, e é sobre isso que esta noite é”, disse o CEO do Sandals Resorts Adam Stewart.

Em seu discurso principal, o primeiro-ministro Holness relembrou sua conversa com o falecido Gordon ‘Butch’ Stewart sobre a compra da propriedade. “É impressionante ver um sonho se tornar realidade, e se há uma coisa que pode ser dita sobre Butch, é que ele era um sonhador. Foi também um realizador de sonhos que os tornou realidade, um homem que sempre pôs mãos à obra. Estamos aqui literalmente vivendo seu sonho", disse ele.
