Wyndham prevê 50 aberturas na América Latina em 2023
Companhia já administra 248 hotéis e 38 mil quartos na região

O total de inaugurações esperado para 2023 supera os níveis de aberturas dos anos anteriores, especialmente em países como República Dominicana, Brasil, México e Argentina.
O presidente da companhia na América Latina e Caribe, Gustavo Viescas, conta que, em 2022, a empresa assinou 49 novos contratos, quase um contrato por semana. Esse alto volume de acordos deve redundar na adição de 90 novos hotéis e mais de 14 mil quartos para os próximos 36 a 48 meses, somente na América Latina e Caribe.
O presidente e CEO da companhia, Geoff Ballotti, comemorou os resultados da região e afirmou que os dados representam o maior percentual de crescimento global da rede.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.