Gramado terá complexo com hotel temático infantil em 2024
Empreendimento terá 8 mil metros quadrados e capacidade para até 1,2 mil pessoas por dia
A cidade de Gramado (RS) ganhará, no ano que vem, um complexo com hotel temático infantil. A Criamigos, rede de franquias de pelúcias personalizadas, lançará na cidade o Mundo Criamigos, que será um centro de entretenimento com 8 mil metros quadrados e abrigará um hotel temático infantil com atrações indoor, área de gastronomia, 34 quartos e capacidade para até 1,2 mil pessoas.
As obras do complexo começaram recentemente e têm previsão de entrega para 2024. A empresa está captando 40% do valor com investidores externos, em um modelo de cotas de participação societária. A ideia para o desenvolvimento do hotel surgiu em 2021, entre as fundadoras da marca, Natiele Krassmann e Veronicah Sella.
“Fizemos uma pesquisa com nossos consumidores e 89% deles desejavam consumir mais produtos da nossa marca. Foi nesse momento que pensamos em fazer algo que trouxesse experiências e conexões entre as crianças e suas famílias”, afirma Veronicah.
Para as sócias, o objetivo do empreendimento é ajudar a aumentar vínculos familiares, gerando memórias afetivas marcantes e estendendo a experiência já oferecida nas lojas. “Nas nossas oficinas já usamos muito os laços familiares para gerar memórias. No hotel, reforçaremos esse nosso desejo ao oferecer momentos únicos”, diz Natiele.
Além de toda experiência e das atividades que o hotel irá promover, as suítes serão temáticas. Os quartos serão inspirados nos personagens do Clubinho Criamigos, uma série de animação com os mascotes da marca, lançada no início de 2022 e que já acumula mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.
“Nós não queríamos fazer apenas um hotel voltado para crianças, mas sim criar uma atmosfera para todas as idades, que será referência em entretenimento infantil e vai complementar a experiência de vínculo emocional que já oferecemos nas nossas mais de 60 lojas”, compartilha Veronicah.
“Nós fazemos pelúcias personalizadas, produzimos um desenho animado para nosso canal do YouTube com nossos mascotes e estamos construindo um hotel que trará um mundo mágico a quem se hospedar. Com tantas realizações, internacionalizar nossa marca e muito mais que vender um produto fora do país, é levar a história Criamigos para além das fronteiras", finaliza Natiele.
No Brasil, a rede de franquias tem 60 oficinas, como são chamadas as suas lojas, com expectativa de abrir mais 21 unidades em 2023. A marca nasceu em 2016 e fechou 2022 com um faturamento de R$ 120 milhões.
As obras do complexo começaram recentemente e têm previsão de entrega para 2024. A empresa está captando 40% do valor com investidores externos, em um modelo de cotas de participação societária. A ideia para o desenvolvimento do hotel surgiu em 2021, entre as fundadoras da marca, Natiele Krassmann e Veronicah Sella.
“Fizemos uma pesquisa com nossos consumidores e 89% deles desejavam consumir mais produtos da nossa marca. Foi nesse momento que pensamos em fazer algo que trouxesse experiências e conexões entre as crianças e suas famílias”, afirma Veronicah.
Para as sócias, o objetivo do empreendimento é ajudar a aumentar vínculos familiares, gerando memórias afetivas marcantes e estendendo a experiência já oferecida nas lojas. “Nas nossas oficinas já usamos muito os laços familiares para gerar memórias. No hotel, reforçaremos esse nosso desejo ao oferecer momentos únicos”, diz Natiele.
Além de toda experiência e das atividades que o hotel irá promover, as suítes serão temáticas. Os quartos serão inspirados nos personagens do Clubinho Criamigos, uma série de animação com os mascotes da marca, lançada no início de 2022 e que já acumula mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.
“Nós não queríamos fazer apenas um hotel voltado para crianças, mas sim criar uma atmosfera para todas as idades, que será referência em entretenimento infantil e vai complementar a experiência de vínculo emocional que já oferecemos nas nossas mais de 60 lojas”, compartilha Veronicah.
Projeto de Internacionalização
Outra novidade da Criamigos é o projeto de internacionalização da empresa, em que já estão mapeando os mercados com maior potencial para o seu modelo de negócios. O objetivo das sócias é de levar a Criamigos para o mundo.“Nós fazemos pelúcias personalizadas, produzimos um desenho animado para nosso canal do YouTube com nossos mascotes e estamos construindo um hotel que trará um mundo mágico a quem se hospedar. Com tantas realizações, internacionalizar nossa marca e muito mais que vender um produto fora do país, é levar a história Criamigos para além das fronteiras", finaliza Natiele.
No Brasil, a rede de franquias tem 60 oficinas, como são chamadas as suas lojas, com expectativa de abrir mais 21 unidades em 2023. A marca nasceu em 2016 e fechou 2022 com um faturamento de R$ 120 milhões.