Ibis Budget Guarulhos será construído próximo ao Aeroporto
Hotel contará com 270 apartamentos, restaurante interno, garagem e bar temático
A Incorporadora e Construtora Paes & Gregori fechou uma parceria com a Atrio, administradora hoteleira e desenvolvedora imobiliária, para a construção de um hotel próximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O hotel Ibis Budget Guarulhos contará com 270 apartamentos para até seis pessoas, restaurante interno para hóspedes, grupos e passantes, além de bar temático.
O endereço fica entre a Av. Natalia Zarif e a Av. Lauro de Gusmão Silveira, no bairro Taboão. O projeto já foi aprovado pela Prefeitura de Guarulhos e o início das obras está previsto para o primeiro trimestre de 2022. O empreendimento terá 12.992 metros quadrados de área construída.
O Ibis Budget Guarulhos também prevê uma zona comercial com mais de 400 metros quadrados de área comercial para locação de lojas e layout flexível. Há, ainda, um edifício garagem, que terá 200 vagas para locação e operação automatizada.
“O empreendimento, de bandeira Ibis Budget, visa atender a uma demanda desatendida do público que utiliza o aeroporto e não possui opções de hospedagem econômica nas proximidades. A marca atende um público diverso de viajantes, como turistas tanto de negócios quanto de lazer, famílias e companhias aéreas. Esse perfil é potencializado pelo caráter de hub aeroportuário de GRU”, disse o CEO da incorporadora, Guilherme Gregori.
O endereço fica entre a Av. Natalia Zarif e a Av. Lauro de Gusmão Silveira, no bairro Taboão. O projeto já foi aprovado pela Prefeitura de Guarulhos e o início das obras está previsto para o primeiro trimestre de 2022. O empreendimento terá 12.992 metros quadrados de área construída.
O Ibis Budget Guarulhos também prevê uma zona comercial com mais de 400 metros quadrados de área comercial para locação de lojas e layout flexível. Há, ainda, um edifício garagem, que terá 200 vagas para locação e operação automatizada.
“O empreendimento, de bandeira Ibis Budget, visa atender a uma demanda desatendida do público que utiliza o aeroporto e não possui opções de hospedagem econômica nas proximidades. A marca atende um público diverso de viajantes, como turistas tanto de negócios quanto de lazer, famílias e companhias aéreas. Esse perfil é potencializado pelo caráter de hub aeroportuário de GRU”, disse o CEO da incorporadora, Guilherme Gregori.