Victor Fernandes   |   03/11/2021 12:10

Cidade do México tem nova unidade do The Ritz-Carlton

Hotel, com 153 quartos e suítes, foi inaugurado ao longo do Paseo de Reforma da cidade

Divulgação
O Ritz-Carlton, na Cidade do México, foi inaugurado ao longo do Paseo de Reforma da cidade
O Ritz-Carlton, na Cidade do México, foi inaugurado ao longo do Paseo de Reforma da cidade
Com 58 andares, o The Ritz-Carlton, na Cidade do México, está alojado em um edifício projetado por Taller G e tem 153 quartos e suítes. Aproveitando a localização e as vistas, uma fachada de vidro duplo oferece terraços ao ar livre, enquanto os interiores, projetados pela Chapi Chapo Design, homenageiam a influência da cidade no movimento artístico surrealista.

O hotel oferece uma gama de amenidades, incluindo The Ritz-Carlton Club Lounge com um Club Concierge, uma piscina coberta aquecida, academia e um Ritz-Carlton Spa com seis salas de tratamento. O spa fornece ingredientes locais e botânicos, que são combinados com as tradições de cura e espirituais da cultura asteca da Cidade do México. Além de oferecer tratamentos rejuvenescedores e relaxantes, o spa oferece uma variedade de áreas de bem-estar, incluindo saunas seca e a vapor.

No Samos, restaurante de inspiração mediterrânica no 38º andar, os hóspedes podem desfrutar de cozinha com sabores locais. Liderado pelo chef Jonathan Felix, o restaurante é especializado em cozinha mexicana, peruana, francesa, italiana e argentina. As experiências epicuristas continuam no curso da sobremesa com doces como o nido, uma arejada mousse de manga e maracujá envolta em chocolate branco e embalada por um ninho de açúcar fiado.

O hotel também oferece mais de 1,3 mil metros quadrados de espaço para reuniões com janelas do chão ao teto com vista para o Parque Chapultepec, podendo abrigar uma variedade de eventos, desde reuniões até ocasiões comemorativas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados