Rosewood volta a adiar estreia de hotel luxuoso em São Paulo
Inauguração da primeira unidade sul-americana da rede norte-americana fica para 2020

"É porque o hotel está sendo construído em um imóvel antigo e queremos preservar ao máximo suas características originais. É uma obra complexa", argumenta a vice-presidente de Vendas e Marketing para Américas e Europa da Rosewood, Caroline MacDonald, durante esta ILTM Cannes 2018. A obra é feita no edifício do antigo Hospital Matarazzo, na Bela Vista, próximo à avenida Paulista.

DECORADO PODE RECEBER VISITA
Com projeto do renomado arquiteto francês Jean Nouvel e da artista plástica brasileira Beatriz Milhazes, o Rosewood Sao Paulo promete trazer um novo conceito para a hotelaria de alto padrão paulistana, mas agora terá tarefa mais difícil, haja vista que players como Palácio Tangará e o recém-inaugurado Four Seasons elevaram a média do setor. Serão dois restaurantes, um bar, um lounge multiuso e 151 apartamentos, além de mais de 100 residenciais."Teremos moradores no Rosewood, e o decorado já está pronto para interessados em comprar unidades", conclui Caroline.
PRÓXIMAS INAUGURAÇÕES
Em fevereiro, a Rosewood deve inaugurar o Miramar Beach Montecito, em Santa Barbara, Califórnia. Na Ásia, as próximas estreias serão em Hong Kong e Bangkok, ambas previstas para março. Ainda sem um mês definido, "mas para 2019", são listados Rosewood Yangon, em Myanmar, e Rosewood Guangzhou, na China. Já o hotel Puerto Papagaio, na Costa Rica, ainda está sem data definida.A Rosewood tem mais de 30 hotéis espalhados pelo mundo, entre os quais o icônico Crillon, em Paris.
A PANROTAS é media partner da ILTM Cannes, e viaja com proteção Intermac.