Alagoas ganhará hotel com conceito "all inclusive premium"
O meio de hospedagem será inaugurado no primeiro trimestre de 2019.
O Grupo Amarante lançou, na semana passada, nos canais digitais, o seu mais novo empreendimento. O Japaratinga Lounge Resort, localizado no litoral alagoano, fica a dez quilômetros de Maragogi e está previsto para inaugurar no primeiro trimestre de 2019.
“Desenvolvemos um novo estilo de all inclusive premium para o Japaratinga Lounge que é mais que um regime de alimentação: é uma atitude de um resort que atende os consumidores do século 21, substituindo quantidade por qualidade, agito por experiências. O resort está, de fato, antenado às novas tendências e preferências de quem viaja pelo Brasil e pelo mundo” comentou o diretor de Marketing e Vendas do Grupo Amarante, Fernando Holanda.
O projeto foi desenvolvido para transmitir aconchego, tranquilidade, inspiração, modernidade e boa gastronomia, buscando se diferenciar no cenário nacional. Outro diferencial estratégico do Japaratinga Lounge é que foi planejado para atender casais ou jovens famílias, em busca de lazer, relaxamento seguro e saudável em um ambiente de sol e praia.
Além disso, assim como todos os projetos do Grupo Amarante, o Japaratinga traz o conceito da sustentabilidade e está totalmente integrado ao meio ambiente, conectando os clientes aos costumes e cultura da região. A previsão é que com a chegada do resort sejam gerados cerca de 275 empregos diretos e 250 indiretos, priorizando a mão de obra local.
“Faz parte da nossa missão contribuir com o desenvolvimento sustentável das cidades onde estamos. Foi assim com Maragogi, onde somos o maior empregador e maior arrecadador de tributos do município. E será assim com Japaratinga, um destino que vamos escrever no mapa do Turismo do Brasil.”, completou Holanda.
“Desenvolvemos um novo estilo de all inclusive premium para o Japaratinga Lounge que é mais que um regime de alimentação: é uma atitude de um resort que atende os consumidores do século 21, substituindo quantidade por qualidade, agito por experiências. O resort está, de fato, antenado às novas tendências e preferências de quem viaja pelo Brasil e pelo mundo” comentou o diretor de Marketing e Vendas do Grupo Amarante, Fernando Holanda.
O projeto foi desenvolvido para transmitir aconchego, tranquilidade, inspiração, modernidade e boa gastronomia, buscando se diferenciar no cenário nacional. Outro diferencial estratégico do Japaratinga Lounge é que foi planejado para atender casais ou jovens famílias, em busca de lazer, relaxamento seguro e saudável em um ambiente de sol e praia.
Além disso, assim como todos os projetos do Grupo Amarante, o Japaratinga traz o conceito da sustentabilidade e está totalmente integrado ao meio ambiente, conectando os clientes aos costumes e cultura da região. A previsão é que com a chegada do resort sejam gerados cerca de 275 empregos diretos e 250 indiretos, priorizando a mão de obra local.
“Faz parte da nossa missão contribuir com o desenvolvimento sustentável das cidades onde estamos. Foi assim com Maragogi, onde somos o maior empregador e maior arrecadador de tributos do município. E será assim com Japaratinga, um destino que vamos escrever no mapa do Turismo do Brasil.”, completou Holanda.