Sadie e Aiden são as duas novas marcas da Best Western
Sadie e Aiden são as duas novas marcas da Best Western, para o público upscale. Rede americana chega a 13 marcas no seu portfólio, parte de rebranding de 2 bi

Segundo comunicado da rede a marca Sadie vai competir no segmento upscale (alto padrão) e a Aiden no upper midscale (intermediário alto). As marcas servirão para novos empreendimentos e também para donos de hotéis que querem reposicionar seus negócios. A flexibilidade no design será um dos atrativos para os hotéis já existentes. Lobbies coloridos e criativos serão uma das constantes, porém. Não haverá um hotel igual ao outro (confira vídeo abaixo).

Uma equipe dedicada se encarregará de integrar os novos hotéis convertidos aos motores da Best Western, bem como será disponibilizado um manual de marketing e PR para mais visibilidade nas redes sociais.

Segundo a Best Western, há um vácuo na cena de hotéis upscale e as duas novas marcas permitirão que os hoteleiros incorporem as cores locais no design, retrofitando ou fazendo o rebranding de hotéis já existentes. O uso dos espaços e da tecnologia, com a eliminação de alguns processos tradicionais dos hotéis são algumas das novidades. O coração dos hotéis Sadie e Aiden será uma área pública multifuncional com café ou bar; cadeiras e assentos modernos; e check-in via dispositivos móveis.
Com o lançamento das duas novas marcas a Best Western chega a 13 marcas diferentes, em uma continuação de seu projeto de US$ 2 bilhões para revitalizar a rede. Conheça melhor as duas novas marcas da Best Western (Sadie e Aiden) no vídeo abaixo.