Hilton abre hotel com três de suas marcas em Chicago
Marcas Garden Inn, Hampton Inn e Home 2 Suites foram unidas sob o mesmo teto
A rede Hilton inaugurou, em parceria com o First Hospitality Group, um novo hotel em Chicago, nos Estados Unidos, unindo três de suas marcas em um só lugar pela primeira vez na história: Garden Inn, Hampton Inn e Home 2 Suites. O empreendimento conta com conexão com o Centro de Convenções McCormick Place, o maior do país.
"A Hilton sempre procura oportunidades para agregar valor aos nossos hóspedes e essa propriedade é um grande exemplo desse espírito. Com a união de três marcas líderes em suas categorias sob um mesmo teto, oferecemos uma grande variedade de comodidades compartilhadas e opções que podem ser adaptadas às necessidades dos viajantes”, disse o diretor global do Hilton, Bill Duncan.
Por sua localização, o novo hotel permite aos seus hóspedes fácil acesso a locais como o Museu de História Natural, o estádio Soldier Field, o aquário Shedd, o parque Millennium e o centro de Chicago. O empreendimento fica apenas a duas quadras de distância da linha verde do metrô de Chicago.
“O hotel servirá como uma opção conveniente tanto para os frequentadores de convenções como para quem procura descansar, recarregar energias ou aproveitar todas as atrações e sabores de Chicago. Também funciona para grupos de viagens e grandes famílias, pois todos podem ficar sob o mesmo teto, apesar de terem preferências em relação aos quartos e aos preços”, comentou o fundador do First Hospitality Group, Stephen Schwartz.
"A Hilton sempre procura oportunidades para agregar valor aos nossos hóspedes e essa propriedade é um grande exemplo desse espírito. Com a união de três marcas líderes em suas categorias sob um mesmo teto, oferecemos uma grande variedade de comodidades compartilhadas e opções que podem ser adaptadas às necessidades dos viajantes”, disse o diretor global do Hilton, Bill Duncan.
Por sua localização, o novo hotel permite aos seus hóspedes fácil acesso a locais como o Museu de História Natural, o estádio Soldier Field, o aquário Shedd, o parque Millennium e o centro de Chicago. O empreendimento fica apenas a duas quadras de distância da linha verde do metrô de Chicago.
“O hotel servirá como uma opção conveniente tanto para os frequentadores de convenções como para quem procura descansar, recarregar energias ou aproveitar todas as atrações e sabores de Chicago. Também funciona para grupos de viagens e grandes famílias, pois todos podem ficar sob o mesmo teto, apesar de terem preferências em relação aos quartos e aos preços”, comentou o fundador do First Hospitality Group, Stephen Schwartz.