Wyndham Week reúne 300 profissionais do Turismo em São Paulo
Representantes de mais de 18 empreendimentos nacionais e internacionais da Wyndham participam da atividade
A Wyndham Hotels & Resorts realiza, entre os dias 26 e 28 de novembro, a Wyndham Week, evento que deve reunir 300 profissionais do setor de Turismo e parceiros da rede. Com workshops e reuniões, a iniciativa envolve players dos mercados corporativo, MICE (Meetings, Incentive, Conferences e Exhibitions), TMC (Travel Management Company), operadoras e clientes indiretos.
Segundo Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe da companhia, o evento busca fortalecer o relacionamento entre hotéis parceiros e clientes, além de promover destinos e experiências do portfólio da Wyndham.
“Vamos movimentar cerca de 300 profissionais em três dias de ações, com foco em oportunidades de negócio e no planejamento para 2025”
Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe
A programação inclui reuniões personalizadas e workshops em agências, operadoras e com meeting planners. Representantes de mais de 18 empreendimentos nacionais e internacionais estarão presentes, entre eles Wyndham Santiago Pettra, Wyndham Altra, Viva Resorts, Esplendor by Wyndham Mendoza e Dazzler by Wyndham em cidades como Montevidéu, Assunção e Ciudad del Este.
No Brasil, participarão unidades como Wyndham Olímpia Royal Hotel, TRYP by Wyndham Manaus, Wyndham São Paulo Ibirapuera Hotel, TRYP by Wyndham Ribeirão Preto e Ouro Minas Hotel Belo Horizonte Dolce by Wyndham, entre outros.
A Wyndham Hotels & Resorts, com mais de 9,2 mil empreendimentos em 95 países, busca ampliar sua presença na região e fortalecer seu portfólio no segmento de lazer, que inclui um número crescente de resorts.