Convenção BWH começa hoje em Charlotte, com temas quentes da hotelaria
Evento da rede hoteleira debaterá com representantes do mundo todo as estratégias para turbinar a receita
CHARLOTTE (EUA) - É hora de turbinar receitas, vendas e crescimento. "Accelerate" é o tema da convenção 2024 da BWH Hotels, realizada na Carolina do Norte esta semana. Proprietários de hotéis Best Western, WorldHotels e SureStay do mundo inteiro estão em Charlotte para alinhamento de estratégias com o board de líderes do grupo, que conta com aproximadamente 4,3 mil hotéis em várias categorias e segmentos, distribuídos em mais de 100 países.
Na noite desta segunda-feira, será realizada a recepção do Chairman, no hall da fama da Nascar, mas a manhã e a tarde já estão sendo períodos altamente produtivos para os participantes, com um salão inteiro dedicado à exposição de parceiros fornecedores e encontro de fornecedores de toda a rede.
Com a presença do diretor de Estratégias de Lazer da BWH Hotels para a América Latina, Matt Teixeira, a conferência abordará temas técnicos e estratégicos, como:
- Na parte comercial, sessões com Consultores de Hospedagem Corporativa falarão sobre como maximizar as vendas, abordando estratégias e melhores práticas para aproveitar para melhorar as reservas, simplificar a cobrança e aumentar a satisfação dos hóspedes por meio da navegação na plataforma, otimização das listas de hotéis e mais.
- Em receitas, a convenção abordará os benefícios disponíveis por meio dos parceiros preferenciais da BWH Hotels, incluindo oportunidades para promover as propriedade e preencher necessidades e datas. Cases de membros que utilizam a plataforma serão divulgados.
- Navegando no labirinto de distribuição B2B de lazer: no ambiente dinâmico vivido atualmente, a indústria de viagens enfrenta constantes mudanças no cenário de distribuição de lazer B2B, e esta sessão pretende guiar os membros na gestão de inventário e abordará a otimização de dados para navegar as complexidades e alcançar excelência na distribuição.
- Entrando em temas mais técnicos: a limpeza dos hotéis, manutenção preventiva e o retorno sobre investimento dessas ações, chamadas pelo grupo de "Beacause We Care Clean".
- Sistema de gerenciamento de treinamento dos hotéis BWH, chamados Best of our World Learning (OWL). Em sessões interativas, a rede compartilhará estratégias para engajar os proprietários sobre o uso da plataforma.
- Soluções de Café da Manhã: A equipe de Serviços Regionais do grupo guiará os membros sobre como executar os requisitos de café da manhã e compartilhará dicas de especialistas e estratégias criativas para tornar suas ofertas de desjejum excepcionais para encantar os hóspedes.
- Excelência em Design 3.0 – Essas sessões explorarão as tendências atuais de design de hospitalidade, discutindo desafios típicos relacionados ao tema, com dicas práticas para ajudar os membros a navegar nas complexidades dos projetos de reforma e renovação.
- Certificação Green Key Global - Ferramentas e Recursos serão abordados para os hoteleiros conquistarem o selo ESG no setor de hospitalidade.
- Gestão de Receita de Lucro: em aula avançada, para profissionais de hospitalidade experientes, esta sessão promete refinar as habilidades de gestão de receita por meio de demonstrações do mundo real.
- Como a integração de serviços regionais, pode transformar as operações de cada hotel, criando estratégias para aumentar tanto o sucesso quanto a lucratividade.
- Gestão de Receita na baixa temporada: esta aula servirá para hotéis que buscam se destacar durante os períodos de baixa, oferecendo estratégias de gestão de receita, insights práticos e dicas para ajustar preços, atrair hóspedes e otimizar recursos.
- Além de tópicos de Marketing, que falará principalmente sobre o programa de fidelidade Best Western Rewards. Falarão sobre como fidelizar clientes e garantir que hotéis e marcas permaneçam entre as principais escolhas em relação à concorrência.
O Portal PANROTAS viaja a convite da BWH Hotels, com seguro viagem GTA.