Karina Cedeño   |   06/09/2024 09:22

Accor lança campanha dos Hotéis Pullman em cinemas do Brasil

Campanha tem três filmes que contam histórias que acontecem nos hotéis Pullman


Divulgação
Campanha será veiculada em cinemas brasileiros a partir de hoje (5)
Campanha será veiculada em cinemas brasileiros a partir de hoje (5)

A Accor anuncia o lançamento de sua campanha "Pullman não é só um hotel. No Pullman, histórias acontecem", voltada aos hotéis da marca Pullman e que será veicula em salas de cinemas premium Kinoplex, Cinemark, UCI e outras, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília a partir de hoje (5).

Com o slogan "Pullman não é só um hotel. No Pullman, histórias acontecem", a campanha destaca os hotéis premium da marca como lugares de histórias e experiências únicas, que vão além da hospedagem convencional.

O público poderá conferir, nas telas dos cinemas, três filmes que contam histórias que acontecem nos hotéis Pullman, baseadas em situações reais vividas por hóspedes e colaboradores.

Confira, abaixo, os filmes:

Divulgação
"O Hóspede Esquecido" é um dos filmes divulgados pela campanha dos hotéis Pullman

A nova campanha tem como objetivo de mostrar que os hotéis Pullman são muito mais do que um local de descanso e oferecem restaurantes, bares, arte e entretenimento.

"A campanha reflete nossa visão de que um hotel deve ser mais do que apenas um lugar para ficar. No Pullman, cada momento é uma oportunidade de criar uma história inesquecível. Queremos que todos que visitam nossos hotéis, seja para uma hospedagem, um jantar ou para nossos eventos de arte, gastronomia e entretenimento (Pullman Happenings), tenham experiências extraordinárias, que vão muito além do check-in e do check-out”

Fernanda Zupo, gerente executiva de Marketing Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados