BWH reúne hoteleiros e parceiros em happy hour pós-WTM; fotos
Rede hoteleira também revelou planos de inaugurações na América Latina, com foco em capitais e luxo
Com o objetivo de aproximar os hoteleiros do Brasil e Argentina com as operadoras e agências de viagens parceiras, a BWH Hotels promoveu um happy hour após a conclusão do segundo dia de WTM Latin America. Best Western Salvador Hangar Aeroporto, Majestic Ponta Negra e Hotel Madero Buenos Aires foram os hotéis do grupo hoteleiro representados na ocasião.
Na feira, realizada em São Paulo, os destaques da BWH Hotels para os participantes são o próprio "Best Western Salvador Hangar Aeroporto, recém adicionado ao portfólio, Caribe Royale Orlando, produto com mais de 1,3 mil quartos em estilo resort - diferente do que a BWH costuma oferecer, e o Aiden Cidade do México, que é um hotel mais jovem e instagramável", de acordo com Karen Schmidt, diretora associada da Best Western Hotels na América Latina.
E a BWH Hotels terá mais novidades na América Latina em breve, já que conta com 20 hotéis no pipeline e mais 60 em negociação, sendo que 15 destes em negociação são no Brasil. Entre os projetos brasileiros, há hotéis em desenvolvimento, na fase de projeto, mas a maioria (cerca de 12) são hotéis já em operação que devem se associar à rede, apontou o country manager Brasil da rede, Ricardo Manarini.
Nestes novos hotéis na região, Manarini aponta foco para aumento da presença da BWH Hotels nas capitais, além de busca pela expansão do portfólio de luxo da World Hotels. "Estamos olhado muito para o mercado de luxo. Queremos explorar mais a World Hotels, que conta com um grande potencial no Brasil. Temos um plano bem agressivo para expansão da marca no Brasil", confirmou.
Confira a seguir as fotos do evento da BWH Hotels aproveitando a ocasião da WTM Latin America.