Rodrigo Vieira   |   20/03/2024 12:49
Atualizada em 20/03/2024 16:04

Resorts Brasil inicia em Curitiba sua Série de Encontros Estratégicos

Mais de 40 agentes de viagens foram ao Hard Rock para fazer negócios com resorts participantes

Divulgação/Resorts Brasil
Hard Rock Curitiba recebeu primeira etapa do roadshow da Resorts Brasil
Hard Rock Curitiba recebeu primeira etapa do roadshow da Resorts Brasil

A Resorts Brasil acaba de dar início à sua Série de Encontros Estratégicos. A primeira etapa foi em Curitiba, na noite da última terça-feira, com mais de 40 agentes de viagens, que tiveram contato com os 29 resorts associados presentes no evento.

Minas Gerais, em maio, São Paulo, em julho, e Goiás, em agosto, também serão etapas da Série de Encontros Estratégicos da Resorts Brasil. O vice-presidente comercial da Resorts Brasil, Rodrigo Vaz, explica que o objetivo dos roadshows é fortalecer o relacionamento entre os associados da Resorts Brasil e os agentes de viagens e prestigiar os parceiros que trabalham para estimular o crescimento do setor.

Divulgação/Resorts Brasil
Convidadas com seus “Abracinhos” – Projeto Social apoiado pela Resorts Brasil
Convidadas com seus “Abracinhos” – Projeto Social apoiado pela Resorts Brasil

“Em 2024 incluímos no plano comercial da associação os Roadshows para mercados específicos. Acreditamos que a ação é uma importante ferramenta para capacitar e divulgar o segmento de Resorts. Nesta primeira rodada tivemos uma excelente abertura junto ao mercado de Curitiba, o qual agradeço a receptividade. A equipe da Resorts está preparando os encontros de forma bem especial e com muito carinho", afirmou Vaz.

“É com muita alegria e entusiasmo que retomamos nossos roadshows por meio da praça de Curitiba, e a Resorts Brasil, junto com seus associados, estão focados nessa capacitação e relacionamento com os agentes de viagem. Já estamos ansiosos para as próximas edições", afirma a coordenadora de Feiras e Eventos da Resorts Brasil, Aline Curti.

Divulgação/Resorts Brasil
Aline Curti (Resorts Brasil), Paloma Oliveira (Resorts Brasil) e Luciana Cardoso (Mavsa Resort)
Aline Curti (Resorts Brasil), Paloma Oliveira (Resorts Brasil) e Luciana Cardoso (Mavsa Resort)

Os associados Resorts Brasil que participaram dessa ação foram:

  1. Blue Tree Thermas de Lins
  2. Cana Brava All Inclusive Resort
  3. Celebration Resort Olímpia
  4. Costão do Santinho Resort
  5. Costa do Sauipe Parques & Resorts
  6. Cyan Resort By Atlantica
  7. Enotel Porto de Galinhas Resort
  8. Fasano Angra dos Reis
  9. Fasano Boa Vista
  10. Fasano Trancoso
  11. Fazzenda Park Resort
  12. Hot Beach Resort
  13. Hot Beach Suites
  14. Jurema Águas Quentes
  15. Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa
  16. Mavsa Resort
  17. Nannai Resort & Spa
  18. Pratagy Beach All Inclusive Resort
  19. Rio Quente Parques & Resorts
  20. Summeville All Inclusive Resort
  21. Tauá Alexânia Resort & Convention
  22. Tauá Atibaia Resort & Convention
  23. Tauá Caeté Resort & Convention
  24. Thermas All Inclusive Resort Poços De Caldas
  25. Thermas Park Resort & SPA
  26. Tivoli Ecoresort Praia Do Forte
  27. Wish Foz do Iguaçu Resort
  28. Wish Natal Resort
  29. Wish Serrano Resort

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados