Victor Fernandes   |   02/09/2022 17:55
Atualizada em 02/09/2022 17:58

The Leading Hotels promove Brazil Leading Week 2022

Com encontros no Rio e São Paulo, o evento reúne agentes de viagens e 19 hotéis associados

Divulgação
Com encontros no Rio e São Paulo, o evento reúne agentes de viagens e 19 hotéis associados
Com encontros no Rio e São Paulo, o evento reúne agentes de viagens e 19 hotéis associados
Após dois anos de pandemia, a The Leading Hotels of the World (LHW) retoma um dos principais eventos do Turismo de luxo do Brasil. Depois de participar da ILTM com uma comitiva de hoteleiros, em maio deste ano, desta vez a associação internacional de hotelaria de luxo retoma suas ações exclusivas reunindo jornalistas, formadores de opinião, agentes e operadores de viagens, buyers, secretárias executivas e travel managers durante a Brazil Leading Week 2022.

De acordo com o diretor regional sênior Brasil da LHW, João Annibale, as expectativas desse reencontro são altas, tendo em vista a retomada das viagens internacionais pelos brasileiros. “No início da pandemia houve uma redução expressiva, porém conforme as restrições diminuíram observamos um boom nas reservas domésticas, ou seja, dentro do Brasil, a níveis jamais vistos, o que aliviou as ‘perdas’. Conforme as fronteiras foram se abrindo o fluxo internacional veio com força, retornando aos recordes pré-pandêmicos”, disse. Segundo ele, o volume de vendas voltou redobrado. “Identificamos uma quantidade relativamente inferior no número de pernoites, mas um grande aumento no valor médio das estadas, o que gerou, em 2022, um faturamento 24% superior ao recorde anterior de 2019”, informa.

Em relação à edição 2022 da Brazil Leading Week, Annibale afirma: “Após um intervalo desde 2019, retomamos nosso canal de aproximação para estreitar nosso relacionamento com o trade, a mídia especializada do Rio de Janeiro e de São Paulo, propondo conexões entre todos os participantes e os nossos hotéis durante esses encontros”, afirmou.

Segundo a gerente de Marketing América Latina da LHW, Priscila Mazochi, 19 hotéis associados participam nas rodadas de negócios B2B e em momentos de confraternização, representando 14 países das Américas e da Europa, em espaços de eventos que são verdadeiros pontos turísticos, como a Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro, e a Casa Higienópolis, um palacete do século 19 recentemente restaurado e recém-inaugurado para receber eventos corporativos e sociais em São Paulo. Além dos hotéis Leading, os eventos contarão com as agências de viagens mais importantes do mercado, com grandes multinacionais e com reconhecidos nomes do jornalismo e da criação de conteúdo. A agenda da edição 2022 da Brazil Leading Week se encerra com um press lunch para jornalistas e formadores de opinião. Da capital paulista, o grupo de hoteleiros e a equipe da The Leading segue para a Argentina, onde serão realizas novas rodadas de negócios B2B e momentos de confraternização em Buenos Aires.

Hotéis participantes em 2022: Acqualina Resort & Residences on the Beach, Baglioni Hotels & Resorts, Bairro Alto Hotel, Bless Collection Hotels, Capri Palace Jumeirah, Casa Angelina, Fasano Hotels, Gran Meliá: Madrid & Seville, Las Majadas, Le Sereno St. Barths, One Aldwych, Sport Hotel Hermitage & Spa, The Chedi Andermatt, The Landmark London, The Lowell, The Setai Miami Beach, The Singular Hotels, Tortuga Bay Puntacana Resort & Club e TRS Coral Hotel by Palladium Hotel Group.

Confira abaixo fotos do Brazil Leading Week 2022.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados