Rodrigo Vieira   |   24/06/2022 13:23
Atualizada em 24/06/2022 13:26

Fam Fest te visita: RCD Hotels encontra parceiros no Brasil; veja fotos

Empresa tem como destaque os hotéis Hard Rock All Inclusive no Caribe


PANROTAS / Emerson Souza
RCD Hotels mostra a importância do trade brasileiro ao trazer grande parte de sua equipe para o Fam Fest no País. Na foto: Alba Flores, Dora Luna, Gláucia Barbosa, Carla Cecchele, Leonel Reyes, Beatriz Barbosa, Benjamin Casarin, Luciana Nasser e Melissa Alvarez
RCD Hotels mostra a importância do trade brasileiro ao trazer grande parte de sua equipe para o Fam Fest no País. Na foto: Alba Flores, Dora Luna, Gláucia Barbosa, Carla Cecchele, Leonel Reyes, Beatriz Barbosa, Benjamin Casarin, Luciana Nasser e Melissa Alvarez
A oitava edição do Fam Fest Latam da RCD Hotels foi diferente. Em vez de levar os principais parceiros da rede na América Latina aos hotéis da rede no Caribe, os principais executivos da equipe RCD é que foram visitar os agentes de viagens e operadores nos países sul-americanos, incluindo o Brasil.

Aqui no País, cerca de 500 profissionais se encontraram com o diretor corporativo da rede para América Latina, Leonel Reyes, a diretora de Vendas para Brasil, Carla Cecchele, e o restante de sua equipe, em uma semana cheia, que terminou com uma festa animada em São Paulo.

PANROTAS / Emerson Souza
Carla Cecchele e Leonel Reyes, diretora de Vendas Brasil e diretor corporativo América Latina da RCD Hotels, respectivamente
Carla Cecchele e Leonel Reyes, diretora de Vendas Brasil e diretor corporativo América Latina da RCD Hotels, respectivamente
"Viemos para agradecer. Agradecer a parceria, as vendas, a confiança e o nosso excelente relacionamento com os agentes de viagens brasileiros", afirmou Leonel Reyes.

"Nós crescemos com os agentes. Acreditamos que, com tudo o que aconteceu, a profissão ficou ainda mais forte, oferecendo todo suporte no que pode dar errado. A RCD tem 15 anos na América Latina, sempre próxima do agente, e é nosso papel prestigiar esses parceiros", afirma Leonel Reyes, acrescentando que, na área de grupos e convenções, uma das mais desafiadoras devido à pandemia, já teve a meta superada em 120% no Brasil.

Isto é, a retomada é real para a RCD Hotels. "As restrições de viagens já se foram, o consumidor está mais confiante e precisa curtir seu tempo, ter novas experiências e nós podemos proporcionar as melhores possíveis em nossos hotéis, com tudo incluído", reforça Reyes.

AMPLIFIED REWARDS

Todos os agentes convidados para o Fam Fest são integrantes do Amplified Rewards, o programa de recompensas e incentivos da RCD Hotels para profissionais do Turismo, considerado um dos maiores diferenciais oferecidos pela empresa hoteleira no B2B. Aproximadamente 4,2 mil agentes de viagens são "Amplifiers" no Brasil.

"É a maneira de retribuirmos o carinho que eles têm por nós. Além do incentivo em dólares a cada venda para os agentes de viagens, temos o Amplified Holidays, plataforma de pontuação para que os próprios agentes curtam suas férias em hotéis da RCD. É por meio dele que convidamos os parceiros para nossos eventos e capacitações", afirma a diretora de Vendas da RCD no Brasil, Carla Cecchele.

Para se tornar um Amplifier, basta vender os hotéis RCD, fazer o registro no site do programa e começar a pontuar. "É algo bem simples e, caso haja dúvidas, procurem a mim e à minha equipe para auxiliarmos. Eu costumo dizer que o cadastro no programa chama vendas. Quem faz o cadastro já começa a pontuar imediatamente", acrescenta Carla.

AGENTES DE VIAGENS AMPLIFIERS DÃO O TESTEMUNHO

Durante o Fam Fest Latam 2022 da RCD, três agentes de viagens contaram as vantagens e os diferenciais de fazer parte do Amplified Rewards. Confira a seguir:



SOBRE A RCD HOTELS

A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts e do recém-aberto Nobu Hotel Chicago. As propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe pertencem e são operadas pela RCD Hotels, sob o regime de concessão de licenças acordado com a Hard Rock International.

Entre as propriedades, estão o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all-inclusive do mundo), na República Dominicana, e as propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Los Cabos. Opera, ainda, o Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, empreendimento com marca própria e proposta hoteleira focada na exclusividade e luxo all-inclusive.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados