RCD Hotels (Hard Rock) fará famfest no Brasil em junho
A iniciativa da rede RCD Hotels visa a melhorar as experiências e viagens no Caribe
A partir de abril, a RCD Hotels voltará a promover uma Fam Fest Latam de forma itinerante na América do Sul. Os três primeiros países a receberem a edição serão Paraguai, Colômbia e Brasil. Em terras brasileiras, a conferência está programada para o mês de junho. Os países selecionados para a primeira etapa são os que alcançaram um maior número de vendas para as propriedades da RCD Hotels.
A Fam Fest Latam é voltada para agentes de viagens, operadores turísticos, especialistas em Turismo de casamentos e negócios, imprensa, formadores de opinião e figuras públicas da América Latina. O objetivo do evento é aprofundar o contato com os profissionais da área, conceder a oportunidade de participar das experiências que diferenciam suas marcas e impulsionar o setor turístico do Caribe.
Durante a programação da Fam Fest Latam, também serão oferecidas capacitações e incorporações de novas ferramentas de promoção, entre outros benefícios aos participantes. A iniciativa da RCD Hotels é pautada pela inovação na indústria hoteleira e na otimização da experiência aos turistas do Caribe.
O Diretor Corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes, afirma estar entusiasmado com esta edição. “Para nós, a ‘Fam Fest Latam te visita’ representa a oportunidade de compartilhar a perspectiva da RCD Hotels na América do Sul e demonstrar que estamos mais próximos de nossos clientes e amigos, o que auxilia a manter a fidelidade e preferência. Espero com expectativa que os encontros sejam propícios para escutarmos as demandas, apresentar nossas marcas e alcançarmos muitos objetivos”, disse Reyes.
As propriedades pertencentes à rede são: Hard Rock Hotels An All-Inclusive Experience, UNICO 20º87º Hotel Riviera Maya, Residence Inn by Marriot Mérida e Cancún, Playa del Carmen e Nobu Hotel Los Cabos.
A Fam Fest Latam é voltada para agentes de viagens, operadores turísticos, especialistas em Turismo de casamentos e negócios, imprensa, formadores de opinião e figuras públicas da América Latina. O objetivo do evento é aprofundar o contato com os profissionais da área, conceder a oportunidade de participar das experiências que diferenciam suas marcas e impulsionar o setor turístico do Caribe.
Durante a programação da Fam Fest Latam, também serão oferecidas capacitações e incorporações de novas ferramentas de promoção, entre outros benefícios aos participantes. A iniciativa da RCD Hotels é pautada pela inovação na indústria hoteleira e na otimização da experiência aos turistas do Caribe.
O Diretor Corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes, afirma estar entusiasmado com esta edição. “Para nós, a ‘Fam Fest Latam te visita’ representa a oportunidade de compartilhar a perspectiva da RCD Hotels na América do Sul e demonstrar que estamos mais próximos de nossos clientes e amigos, o que auxilia a manter a fidelidade e preferência. Espero com expectativa que os encontros sejam propícios para escutarmos as demandas, apresentar nossas marcas e alcançarmos muitos objetivos”, disse Reyes.
As propriedades pertencentes à rede são: Hard Rock Hotels An All-Inclusive Experience, UNICO 20º87º Hotel Riviera Maya, Residence Inn by Marriot Mérida e Cancún, Playa del Carmen e Nobu Hotel Los Cabos.