Rede Soberano, de Porto Seguro (BA), promove capacitação; veja fotos
A semana com as equipes de vendas e reservas totalizou mais de 16 horas de evento
Em uma ação conjunta de vários setores, a Rede Soberano, que possui sete hotéis na cidade de Porto Seguro, na Bahia, promoveu uma semana de treinamentos de capacitação, atualização, reciclagem e novos direcionamentos com as equipes de vendas e reservas, totalizando mais de 16 horas de evento.
O foco é melhorar ainda mais a qualidade no atendimento e preparar os colaboradores para usarem o novo sistema eletrônico, o que irá agilizar e integralizar os processos informatizados entre reservas, operacional e financeiro; otimizar as atividades burocráticas e liberar a equipe para dedicar mais tempo ao atendimento direto aos clientes.
De acordo com um dos diretores da rede, Cláudio Machado, “investimos alto em automação com integração de várias ferramentas, com implantação de novas tecnologias. Além do treinamento sobre o novo sistema, trabalhamos o alinhamento entre as equipes internas e os executivos comerciais, que participaram remotamente, e apresentamos as novas metas para o ultimo quadrimestre de 2021 e primeiro semestre de 2022."
O treinamento abordou também as novas estratégias de marketing digital e o trabalho intenso quanto à gestão da imagem e reputação dos empreendimentos que já tem sido realizado e foi certificado com o Prêmio Traveller’s Choice 2021 do Trip Advisor, por receberem, os sete hotéis, avaliação e classificações positivas dos viajantes no último ano. No último dia, os colaboradores e diretores participaram de uma confraternização.
Confira mais fotos abaixo.
O foco é melhorar ainda mais a qualidade no atendimento e preparar os colaboradores para usarem o novo sistema eletrônico, o que irá agilizar e integralizar os processos informatizados entre reservas, operacional e financeiro; otimizar as atividades burocráticas e liberar a equipe para dedicar mais tempo ao atendimento direto aos clientes.
De acordo com um dos diretores da rede, Cláudio Machado, “investimos alto em automação com integração de várias ferramentas, com implantação de novas tecnologias. Além do treinamento sobre o novo sistema, trabalhamos o alinhamento entre as equipes internas e os executivos comerciais, que participaram remotamente, e apresentamos as novas metas para o ultimo quadrimestre de 2021 e primeiro semestre de 2022."
O treinamento abordou também as novas estratégias de marketing digital e o trabalho intenso quanto à gestão da imagem e reputação dos empreendimentos que já tem sido realizado e foi certificado com o Prêmio Traveller’s Choice 2021 do Trip Advisor, por receberem, os sete hotéis, avaliação e classificações positivas dos viajantes no último ano. No último dia, os colaboradores e diretores participaram de uma confraternização.
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