Victor Fernandes   |   03/09/2021 12:10
Atualizada em 03/09/2021 12:12

Club Med realiza pré-lançamento da campanha Fly & Ski; veja fotos

O evento para profissionais do mercado apresentou destaques do produto neve da rede

Divulgação
Na noite de ontem (2), o Club Med, em parceria com a Air Canada, realizou em São Paulo um evento de pré-lançamento da tradicional campanha de neve Fly & Ski da rede, que irá ocorrer de 14 a 16 de setembro. O evento, voltado para profissionais do mercado, apresentou a campanha anual, que traz até 30% de desconto nos pacotes all-inclusive, e detalhou novidades da rede no produto neve, como o lançamento da unidade Quebec Charlevoix, o primeiro resort do Club Med no Canadá, marcado para o dia 4 de dezembro.
Divulgação
Marco Oliva, Diretor Comercial Individual Brasil do Club Med
Marco Oliva, Diretor Comercial Individual Brasil do Club Med

“Vamos dar início a mais uma Fly & Ski do Club Med, campanha tradicional dos nossos produtos de neve, que apresentam posição de destaque no desempenho do nosso negócio, com o brasileiro reconhecendo o custo-benefício dos nossos pacotes de esqui. Anunciar a campanha desse ano com parcerias tão importantes como as da Air Canada e da Rede Preferred só trazem mais valor a nossa oferta e produto”, destacou Oliva.

Oliva apresentou aos convidados alguns detalhes do novo empreendimento no Canadá e, ao lado dos executivos da Air Canada, também anunciou a parceria com a empresa para o novo destino, que oferece condições especiais de aéreo para os hóspedes que fecharem pacotes completos - hospedagem mais aéreo.

O evento também contemplou o acordo feito com a rede Preferred, Hotéis & Resorts, em Quebec, Montreal e Toronto, com a presença da vice-presidente de Vendas para América Latina, Simone Mariote, com condições especiais na diária para os clientes Club Med que desejarem prolongar a viagem.

Além de Marcos Oliva e Simone Mariote, o evento contou com as presenças de Janyck Daudet, CEO do Club Med para a América Latina; e de executivos da Air Canada como Virgilio Russi, VP International Global Sales; Luis Noriega, Diretor de Vendas América Latina; e Giancarlo Takegawa, diretor geral Brasil. O evento também recebeu as presenças do diretor do Escritório, Janson Naud e a diretora para assuntos Econômicos, Thais Auns, ambos do escritório de Quebec em São Paulo.

Confira abaixo fotos do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados