Vinicius Novaes   |   17/04/2020 13:00
Atualizada em 17/04/2020 13:23

Rede Windsor lança ações para estreitar relacionamento com clientes

Momento Windsor em Casa e o Podcast Momento Windsor são as novidades da rede hoteleira


Divulgação/ Windsor Hotéis

A Rede Windsor Hoteis lançou duas ações de comunicação que levam informação e conhecimento útil para o público durante a quarentena – o Momento Windsor em Casa e o Podcast Momento Windsor. As novas plataformas de conteúdo contarão com a participação de hóspedes, artistas, influenciadores e profissionais que darão dicas sobre gastronomia, nutrição, atividades culturais, lazer e turismo.

O Momento Windsor em Casa foi criado a partir da #MomentoWindsor, já utilizada pelos hóspedes no Instagram para contar suas experiências nas unidades da rede. Em tempos de pandemia, a hashtag foi reformulada para dar nome a uma série de sugestões sobre o que fazer em casa, incluindo cuidados pessoais, com o lar, família, além de mensagens positivas, que serão apresentadas nas redes sociais da empresa.

Já o podcast Momento Windsor inaugura uma nova forma de divulgação de conteúdo trabalhada pela rede. Com pílulas informativas, sugestões e entrevistas, o material estará disponível nas plataformas Spotfy e Anchor e, a cada novo episódio, será divulgado nas redes sociais da empresa.

A primeira entrevista é da nutricionista Bruna Ramego, que atua nos hotéis Windsor Barra e Oceanico. A profissional dá dicas de alimentação para toda família, especialmente para as crianças, incluindo uma receita simples de danoninho de inhame.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados