Rede Windsor lança ações para estreitar relacionamento com clientes
Momento Windsor em Casa e o Podcast Momento Windsor são as novidades da rede hoteleira
A Rede Windsor Hoteis lançou duas ações de comunicação que levam informação e conhecimento útil para o público durante a quarentena – o Momento Windsor em Casa e o Podcast Momento Windsor. As novas plataformas de conteúdo contarão com a participação de hóspedes, artistas, influenciadores e profissionais que darão dicas sobre gastronomia, nutrição, atividades culturais, lazer e turismo.
O Momento Windsor em Casa foi criado a partir da #MomentoWindsor, já utilizada pelos hóspedes no Instagram para contar suas experiências nas unidades da rede. Em tempos de pandemia, a hashtag foi reformulada para dar nome a uma série de sugestões sobre o que fazer em casa, incluindo cuidados pessoais, com o lar, família, além de mensagens positivas, que serão apresentadas nas redes sociais da empresa.
Já o podcast Momento Windsor inaugura uma nova forma de divulgação de conteúdo trabalhada pela rede. Com pílulas informativas, sugestões e entrevistas, o material estará disponível nas plataformas Spotfy e Anchor e, a cada novo episódio, será divulgado nas redes sociais da empresa.
A primeira entrevista é da nutricionista Bruna Ramego, que atua nos hotéis Windsor Barra e Oceanico. A profissional dá dicas de alimentação para toda família, especialmente para as crianças, incluindo uma receita simples de danoninho de inhame.