Orinter lança Palmaïa The House of Aïa e capacita agentes em SP
O Palmaïa promete se diferenciar de outros resorts proporcionando a conexão do hóspede com a natureza.
Orinter reuniu agentes de viagens em São Paulo para lançar apresentar a nova marca The House of Aïa e seu primeiro resort Palmaïa. Durante o jantar, os profissionais conheceram mais sobre o hotel à beira-mar situado na Riviera Maya, México, inaugurado no dia 12 de dezembro. O Palmaïa promete se diferenciar de outros resorts proporcionando a conexão do hóspede com si mesmo e com a natureza por meio de rituais e programas holísticos conduzidos por xamã.
Nas palavras de Eliane Raboni, do Palmaïa, o empreendimento vai “desestruturar o luxo comum”. Ao seu lado no evento estava a diretora comercial do resort para a América Latina, Lucia del Campo. A argentina apontou como os principais diferenciais os rituais já citados, a inovação de luxo que o empreendimento traz, a culinária orgânica e majoritariamente vegana, e o fato de aceitarem famílias e crianças, inclusive proporcionando aos pequenos maior contato com a natureza a partir de um kids club e um centro educativo.
Para Lucia, o mais importante para o trade brasileiro é apresentar as diferenças entre marcas, já que considera o mercado daqui muito importante, mas também desafiador. “Entendemos que o mundo está mudando, e nessa transição os latinos estão cada vez buscando hábitos mais saudáveis. Acreditamos que o Brasil tem um grande potencial, porque as pessoas além de buscar o luxo, também são pessoas ativistas”, afirmou Lucia. O Palmaïa ainda promete cerimônias de casamento diferenciadas com “rituais de passagem e de amor”, de acordo com Eliane.
Também presente no primeiro evento do Palmaïa, o gerente de Novos Negócios da Orinter, Jorge Souza, afirma que o resort vem para coroar a liderança da operadora em México e Caribe.
“A Orinter veio para apoiar o conceito inovador do Palmaïa, que segue uma tendência mundial. É bom para a pessoa que pretende continuar contribuindo com o planeta mesmo viajando”, explicou Souza.
O gerente da Orinter também destacou a questão dos casamentos, que é um ponto forte da operadora, e o Palmaïa chega para reforçar as ofertas com um novo conceito a partir de rituais xamãnicos.
Nas palavras de Eliane Raboni, do Palmaïa, o empreendimento vai “desestruturar o luxo comum”. Ao seu lado no evento estava a diretora comercial do resort para a América Latina, Lucia del Campo. A argentina apontou como os principais diferenciais os rituais já citados, a inovação de luxo que o empreendimento traz, a culinária orgânica e majoritariamente vegana, e o fato de aceitarem famílias e crianças, inclusive proporcionando aos pequenos maior contato com a natureza a partir de um kids club e um centro educativo.
Para Lucia, o mais importante para o trade brasileiro é apresentar as diferenças entre marcas, já que considera o mercado daqui muito importante, mas também desafiador. “Entendemos que o mundo está mudando, e nessa transição os latinos estão cada vez buscando hábitos mais saudáveis. Acreditamos que o Brasil tem um grande potencial, porque as pessoas além de buscar o luxo, também são pessoas ativistas”, afirmou Lucia. O Palmaïa ainda promete cerimônias de casamento diferenciadas com “rituais de passagem e de amor”, de acordo com Eliane.
ORINTER, O CANAL IDEAL
A Orinter foi parceira do Palmaïa - The House of AÏa no evento e, inclusive, foi indicada por Lucia como o canal ideal para mais informações e tarifas do novo resort na Riviera Maya.Também presente no primeiro evento do Palmaïa, o gerente de Novos Negócios da Orinter, Jorge Souza, afirma que o resort vem para coroar a liderança da operadora em México e Caribe.
“A Orinter veio para apoiar o conceito inovador do Palmaïa, que segue uma tendência mundial. É bom para a pessoa que pretende continuar contribuindo com o planeta mesmo viajando”, explicou Souza.
O gerente da Orinter também destacou a questão dos casamentos, que é um ponto forte da operadora, e o Palmaïa chega para reforçar as ofertas com um novo conceito a partir de rituais xamãnicos.