Juliana Monaco   |   26/11/2019 12:59

Meliá lança campanha de vendas para o destino Punta Cana

Nesta terça-feira (26), a Meliá Hotels International lançou sua nova campanha de vendas para Punta Cana (República Dominicana) durante um café da manhã em SP.


Emerson Souza
Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Marketing, e Elizabeth Santos, Sales Manager B2B da Meliá Hotels International
Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Marketing, e Elizabeth Santos, Sales Manager B2B da Meliá Hotels International
Nesta terça-feira (26), a Meliá Hotels International lançou sua nova campanha de vendas para Punta Cana (República Dominicana) durante um café da manhã realizado no Meliá Jardim Europa, em São Paulo. Além disso, foram apresentados os seis empreendimentos do destino caribenho e algumas de suas novidades para os agentes presentes.

As agências ou empresas que venderem um pacote de qualquer hotel da rede em Punta Cana para um ou dois grupos, com valor mínimo de US$ 200 mil, ganharão um safari e sete dias de hospedagem em um dos empreendimentos da Meliá na Tanzânia. Os grupos podem embarcar até o final de 2020, mas a venda precisa ocorrer até 31 de janeiro. O prêmio inclui hospedagem, alimentação e passagem aérea para todos os vencedores, com direito a acompanhante.

“É uma experiência de um produto totalmente único. O diferencial da promoção é que não é um prêmio concorrido, todos os agentes que venderem Punta Cana ganharão a viagem e o safari. A ideia da campanha é unir os nossos dois objetivos: vender Punta Cana e apresentar a Tanzânia”, explica a Sales Manager B2B da Meliá, Elizabeth Santos.

MELIÁ EM PUNTA CANA
Cada um dos produtos da Meliá no destino caribenho é voltado para um público específico, seja para família, adultos ou grupos de amigos. De acordo com Elizabeth, um dos principais diferenciais dos empreendimentos de Punta Cana é que aproximadamente 70% dos restaurantes oferecem apenas o serviço à la carte.

Focado na família, o all inclusive Meliá Caribe Beach conta com mais de 609 acomodações, seis piscinas, 13 restaurantes, atividades para crianças, além de equipe exclusiva para a realização de casamentos e a opção de serviço Vip The Level. Já o all inclusive Meliá Punta Cana, com 538 quartos, é exclusivo para adultos e oferece quatro piscinas, seis restaurantes locais e internacionais, o The Level e o Replay Sports Bar – primeiro bar com temática esportiva de Punta Cana.

A marca Paradisus by Meliá dispõe de dois resorts no destino: o Paradisus Punta Cana, voltado aos amantes da natureza, com 12 restaurantes, dez bares, cinco piscinas, kids club, adega, spa e equipe para casamentos; e o Paradisus Palma Real, o único situado acima do nível do mar em Punta Cana e focado em grupos, com mais de 500 quartos, 12 restaurantes, seis bares, kibs club e spa.

Para aqueles que buscam por um produto mais luxuoso, a rede oferece o The Grand Reserve, inaugurado em dezembro de 2018 com 288 suítes, e o Circle at Paradisus Palma Real, resort all inclusive com mais de 400 acomodações, oito restaurantes e um parque aquático exclusivo (Blast Aquafun Park).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados