Othon encerra convenção de vendas com premiação
Encerrando sua convenção anual, a rede Othon realizou uma noite de premiação, reconhecendo 18 de seus principais parceiros comerciais ao longo de 2019.
Executivos das áreas de Vendas e Marketing da rede de hotéis Othon participaram, durante três dias, da edição 2019 da convenção anual da empresa. Desde segunda-feira (28), a companhia realizou uma série de atividades e o último ato foi um evento de premiação, realizado ontem (30), reconhecendo os principais parceiros da rede em 2019.
"Recebemos nossos principais parceiros comerciais ao longo do ano para reconhecer e agradecer a confiança e o trabalho realizado até aqui", comenta a gerente geral de Vendas e Marketing da rede Othon, Anna Christina de Andrade. De acordo com a executiva, foram 18 Top Clients reconhecidos com troféus individuais preparados especialmente para a ocasião.
A empresa hoteleira aproveitou a oportunidade para mostrar sua nova identidade visual, que agora tem as cores amarelo e verde, e divulgar alguns resultados de vendas obtidos este ano.
No álbum abaixo veja alguns convidados da noite de premiação da rede Othon.
"Recebemos nossos principais parceiros comerciais ao longo do ano para reconhecer e agradecer a confiança e o trabalho realizado até aqui", comenta a gerente geral de Vendas e Marketing da rede Othon, Anna Christina de Andrade. De acordo com a executiva, foram 18 Top Clients reconhecidos com troféus individuais preparados especialmente para a ocasião.
A empresa hoteleira aproveitou a oportunidade para mostrar sua nova identidade visual, que agora tem as cores amarelo e verde, e divulgar alguns resultados de vendas obtidos este ano.
No álbum abaixo veja alguns convidados da noite de premiação da rede Othon.