Sandals realiza etapa paulista de treinamento com agentes
O evento passa por seis capitais brasileiras mostrando as principais novidades da rede para a temporada e disseminando argumentos de venda para agentes.
Companhia que administra 18 resorts de alto padrão no Caribe, a Sandals Resorts reuniu agentes de viagens da capital paulista para uma manhã de treinamento em São Paulo. O evento de capacitação é o penúltimo de uma série de seis encontros realizados em capitais pelo Brasil e se propõe a compartilhar as principais novidades da rede e melhorar a argumentação de vendas dos profissionais convidados.
"Nosso treinamento é dividido em três partes: produtos, destinos e como vender", antecipa um dos representantes da rede no Brasil, Naldo Góes. De acordo com o executivo, os resorts caribenhos têm novidades todo ano e por isso a atualização das informações se faz necessária.
Segundo Góes, a chave para boas e frequentes vendas é a informação. Por isso, eventos como o de hoje exercem papel crucial na rotina dos agentes. "Conhecer o produto, as ferramentas e técnicas para venda, além de saber os diferenciais desses empreendimentos são detalhes que fazem diferença", reforça.
A rede de resorts alto padrão tem representantes no Brasil há mais de 20 anos e durante todo este tempo sempre promoveu encontros de qualificação. A atividade deste ano já havia passado por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba antes de chegar a São Paulo. A rota termina em Porto Alegre.
"Turks e Caicos é o nosso principal produto para o público brasileiro e por isso estamos animados com essa reforma, que vai dar cara nova ao resort", acrescenta Góes. De acordo com o executivo, a presença de turistas vindos do Brasil voltou a crescer nos últimos anos, tanto em grupos como em viagens de casais.
Distribuídos em sete destinos e oito ilhas, os meios de hospedagem da rede Sandals são conhecidos pelo atendimento alto padrão, serviço all inclusive e por ter sua maior oferta direcionada ao público adulto. As reservas nos hotéis da companhia são sempre feitas em pares. Os casais são os hóspedes mais frequentes nos hotéis da rede.
"Nosso treinamento é dividido em três partes: produtos, destinos e como vender", antecipa um dos representantes da rede no Brasil, Naldo Góes. De acordo com o executivo, os resorts caribenhos têm novidades todo ano e por isso a atualização das informações se faz necessária.
Segundo Góes, a chave para boas e frequentes vendas é a informação. Por isso, eventos como o de hoje exercem papel crucial na rotina dos agentes. "Conhecer o produto, as ferramentas e técnicas para venda, além de saber os diferenciais desses empreendimentos são detalhes que fazem diferença", reforça.
A rede de resorts alto padrão tem representantes no Brasil há mais de 20 anos e durante todo este tempo sempre promoveu encontros de qualificação. A atividade deste ano já havia passado por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba antes de chegar a São Paulo. A rota termina em Porto Alegre.
Novidades da rede
A sequência de treinamentos, além de melhorar a argumentação de vendas dos agentes mostra o que está por vir na empresa. E, para 2020, as duas principais novidades são o lançamento da quarta propriedade da bandeira Beaches, direcionada ao público familiar, e a renovação total do empreendimento na região de das Ilhas Turks e Caicos."Turks e Caicos é o nosso principal produto para o público brasileiro e por isso estamos animados com essa reforma, que vai dar cara nova ao resort", acrescenta Góes. De acordo com o executivo, a presença de turistas vindos do Brasil voltou a crescer nos últimos anos, tanto em grupos como em viagens de casais.
Distribuídos em sete destinos e oito ilhas, os meios de hospedagem da rede Sandals são conhecidos pelo atendimento alto padrão, serviço all inclusive e por ter sua maior oferta direcionada ao público adulto. As reservas nos hotéis da companhia são sempre feitas em pares. Os casais são os hóspedes mais frequentes nos hotéis da rede.