Thelma Lavagnoli   |   11/07/2019 23:42
Atualizada em 12/07/2019 08:32

RCD Hotels celebra agentes parceiros com jantar mexicano em SP

No restaurante La Mexicana, a noite reuniu cerca de 30 profissionais cadastrados no programa de incentivo Amplified Rewards; veja fotos.


Emerson Souza
Carla Cecchele, diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil
Carla Cecchele, diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil

Nesta quinta-feira (11), a rede RCD Hotels reuniu trinta dos agentes de viagens que estão cadastrados em seu programa de incentivo, o Amplified Rewards, no restaurante La Mexicana, em São Paulo. Segundo a diretora de Vendas do grupo no Brasil, Carla Cecchele, é essencial celebrar estes profissionais e parceiros: “fazemos vários eventos ao longo do ano como agradecimento aos agentes e sempre tentamos oferecer alguma experiência diferente."

Emerson Souza
Evento reuniu cerca de 30 agentes para noite mexicana em São Paulo
Evento reuniu cerca de 30 agentes para noite mexicana em São Paulo

Desta vez, antes do jantar propriamente dito, aconteceram alguns momentos de interações entre a equipe RCD e os agentes de viagens. Primeiro, os anfitriões apresentaram algumas das novidades do portfólio, como o recém-lançado Nobu Los Cabos, e algumas ações de incentivo. Um dos anúncios foi a campanha dedicada ao Hard Rock Punta Cana. Ao registrar três reservas com embarque ainda este ano no programa fidelidade do grupo, o agente pode hospedar-se três noites por US$10 diários (por pessoa, em quarto duplo) e ainda recebem US$ 300 dólares para gastar na propriedade.

Emerson Souza
Vanessa Hara, da agência Hara Viagens
Vanessa Hara, da agência Hara Viagens
Depois, foi hora da imersão na cultura do México com a apresentação de uma contadora de histórias do País. Ela falou sobre o surgimento caveira mexicana, a La Catrina. Em seguida, a chef da casa, Antonieta Pozas López, explicou como são as oferendas aos mortos na sua cultura. Para a agente de viagens Vanessa Hara, da Hara Viagens, estes eventos são importantes para o profissional que muitas vezes não conhece o produto pessoalmente. "Ajuda até na hora de vender, pois já temos uma ideia melhor tanto do destino quanto dos hotéis", explica.

Vale lembrar que antes desta noite, ainda em 2019, a rede já levou agentes para curtir um camarote no carnaval paulistano e jantar no Dinner in the Sky, por exemplo. A RCD Hotels promove cerca de dez eventos por ano por diversas cidades, como Curitiba(PR) e Gramado (RS) e, claro, São Paulo.

Veja álbum mais fotos do jantar mexicano da RCD Hotels


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados