Casamentos representam 40% das vendas da AMResorts no Brasil
Cadeia hoteleira promoveu evento em São Paulo para capacitar agentes de viagens parceiros sobre Destination Wedding em suas propriedades
Nesta quarta-feira, 26 de junho, AMResorts reuniu cerca de 70 agentes de viagens de todo o Brasil para treinamento, networking e rodada de negócios no espaço Casa Quintal, em São Paulo, com foco em Destination Wedding. Representada no Brasil por Ney Huberto Neves, da Imaginadora, a cadeia hoteleira tem focado seus esforços em se consolidar no segmento de casamentos; "Pretendemos aumentar o share de 40% que este mercado representa para a AMResorts no volume de vendas", afirma o profissional.
A primeira parte do evento foi o treinamento do executivo de Contas Daniel Rocha sobre como vender os produtos, abordando desde processo até comissionamento. Depois, representantes das propriedades, divididos por regiões, apresentaram seus produtos e diferenciais. Já o período da tarde é dedicado a rodadas de negócios entre agentes de viagens, representantes dos hotéis e também dos destinos onde há propriedades da AMResorts.
CERTIFICAÇÃO EM DESTINATION WEDDING
De acordo com Neves, eventos como esta certificação em Destination Wedding são essenciais para treinar como trabalhar bem com os resorts da cadeia neste segmento que é tão específico. "AMResorts é uma das empresas que mais vendemos quando o assunto é casamento. Mas sempre tem novidades pra aprender, processos diferentes e inauguração a vista. Participar da certificação também é legal para abrir os horizontes e pensar em novos destinos", complementa a wedding planner Julia Nihei, da agência Welcome Weddings, que foi de Curitiba para o evento.
Ainda segundo o representante, os profissionais das agências fazem a ponte entre cliente e hotel, mas este é o primeiro passo. Para se ter uma ideia, ele explica que, dependendo do tamanho do resort, há de cinco a dez coordenadores de casamentos. São profissionais dedicados, exclusivamente, a atender os viajantes e organizar a cerimônia.
NOVIDADES
O portfólio da AMResort está em expansão: em junho deste ano, foi inaugurado o Secrets Mallorca Villamil Resort & Spa, primeiro hotel da rede na Espanha. A projeção é que, até 2020, outras 19 novas propriedades sejam lançadas nas Ilhas Canárias e Baleares. Também para o ano que vem, outra novidade é uma propriedade da marca Secrets na ilha caribenha de St. Martin que deverá estar aberta a partir de março.
Vale lembrar que os hotéis do grupo estão divididos em marcas. A Zoëtry Wellness & Spa Resorts, no estilo boutique; Secrets Resorts & Spas e Breathless Resorts & Spas, resorts exclusivos para adultos. Já Dreams, Reflect, Now Resorts & Spas, ideal para casais, famílias e grupos de amigos; e Sunscape Resorts & Spas, empreendimentos desenhados para a diversão.
A primeira parte do evento foi o treinamento do executivo de Contas Daniel Rocha sobre como vender os produtos, abordando desde processo até comissionamento. Depois, representantes das propriedades, divididos por regiões, apresentaram seus produtos e diferenciais. Já o período da tarde é dedicado a rodadas de negócios entre agentes de viagens, representantes dos hotéis e também dos destinos onde há propriedades da AMResorts.
CERTIFICAÇÃO EM DESTINATION WEDDING
De acordo com Neves, eventos como esta certificação em Destination Wedding são essenciais para treinar como trabalhar bem com os resorts da cadeia neste segmento que é tão específico. "AMResorts é uma das empresas que mais vendemos quando o assunto é casamento. Mas sempre tem novidades pra aprender, processos diferentes e inauguração a vista. Participar da certificação também é legal para abrir os horizontes e pensar em novos destinos", complementa a wedding planner Julia Nihei, da agência Welcome Weddings, que foi de Curitiba para o evento.
Ainda segundo o representante, os profissionais das agências fazem a ponte entre cliente e hotel, mas este é o primeiro passo. Para se ter uma ideia, ele explica que, dependendo do tamanho do resort, há de cinco a dez coordenadores de casamentos. São profissionais dedicados, exclusivamente, a atender os viajantes e organizar a cerimônia.
NOVIDADES
O portfólio da AMResort está em expansão: em junho deste ano, foi inaugurado o Secrets Mallorca Villamil Resort & Spa, primeiro hotel da rede na Espanha. A projeção é que, até 2020, outras 19 novas propriedades sejam lançadas nas Ilhas Canárias e Baleares. Também para o ano que vem, outra novidade é uma propriedade da marca Secrets na ilha caribenha de St. Martin que deverá estar aberta a partir de março.
Vale lembrar que os hotéis do grupo estão divididos em marcas. A Zoëtry Wellness & Spa Resorts, no estilo boutique; Secrets Resorts & Spas e Breathless Resorts & Spas, resorts exclusivos para adultos. Já Dreams, Reflect, Now Resorts & Spas, ideal para casais, famílias e grupos de amigos; e Sunscape Resorts & Spas, empreendimentos desenhados para a diversão.