Marcel Buono   |   24/05/2019 12:41
Atualizada em 24/05/2019 13:47

Malai Manso Resort terá escolinha da CBF nas férias de julho

Serão 30 dias de treinamentos baseados em metodologias táticas, técnicas e disciplinares certificadas entidade máxima do esporte no Brasil

O Malai Manso Resort, no Mato Grosso, sediará uma edição do CBF Camp durante as próximas férias de julho. A ação, realizada em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol, terá início no dia 29 de junho e visa crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos de idade, de ambos os sexos.

Ao todo, serão 30 dias de treinamentos baseados em metodologias táticas, técnicas e disciplinares certificadas pela CBF School, a escolinha de futebol da entidade máxima do esporte no Brasil.


Divulgação

"O Malai Manso será o único resort no Brasil a receber o CBF Camp no período de férias, permitindo que crianças e adolescentes possam conhecer e experimentar como são os treinamentos da escola de futebol da Seleção Brasileira”, falou o diretor comercial da propriedade mato-grossense, Ricardo Gouveia.

Para participar, os hóspedes do empreendimento devem adquirir o kit que será utilizado durante os treinamentos, com meião, shorts e camiseta oficiais do CBF Camp, o que dá direito a dois dias de aulas ministradas por professores da confederação e ex-jogadores profissionais, além de um certificado oficial.

Os treinos serão realizados sempre em dias seguidos: sábado e domingo; segunda e terça; quinta e sexta. O kit pode ser comprado pela central de reservas e pelo site do resort, podendo ser parcelado em até dez vezes. Para obter mais informações e valores, ligue para (65) 3028-0404.

O Malai Manso Resort fica à beira da Represa do Manso, cerca de uma hora e meia distante da Chapada dos Guimarães (MT).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.