Coquetel celebra novo momento do grupo Accor; fotos
Partick Mendes destacou as principais novidades da rede e como a mudança de nome mostra a nova conduta da companhia.
Uma das gigantes globais no universo da hotelaria, a Accor vive novo momento. Desde a semana passada, depois de modificar sua identidade visual, retirar o complemento Hotels de sua marca e adicionar novas bandeiras a seu portfólio, a empresa francesa passou a enfatizar a abrangência dos serviços que presta. E, para celebrar a chegada de uma nova etapa, organizou hoje (12), no Pullman Ibirapuera, em São Paulo, um coquetel para investidores e parceiros.
Na ocasião, o CEO da companhia para América Latina e Caribe, Patrick Mendes, reiterou a satisfação com os resultados alcançados nos últimos anos sublinhou alguns aspectos que constituem a repaginação da organização. Entre eles está o reposicionamento de portfólio, que passou por uma "upscalização" com a chegada de mais marcas luxuosas, e o trabalho para torna-se uma empresa que oferece experiências e não mais apenas hospedagens.
"A Accor não é só um grupo hoteleiro. É uma empresa focada em serviços de hospitalidade, marketing, dados, eventos, experiências e em personalização para seu cliente", teoriza Mendes. De acordo com o dirigente, o que está em andamento é uma revolução interna no modo de atuar e de oferecer produtos.
Para além dos exemplos teóricos, o CEO citou alguns dados que mostram essa mudança de conduta. "Hoje, depois de concluirmos algumas compras e fusões, somos uma empresa que tem 60% de sua oferta em meios de hospedagem de luxo e upscale. Oferecemos serviços de aluguel em imóveis de alto padrão e um programa de fidelidade que pontua com qualquer um dos nossos produtos, nas mais diversas empresas", conta.
O CEO completou o discurso da noite destacando a parceria recém-firmada com o clube de futebol Paris Sant-German. "Foi a forma que encontramos de divulgar de maneira mundial nossa nova marca e o programa de fidelidade", completa.
Executivos da Accor e parceiros da companhia estiveram no evento da noite. Veja no álbum abaixo, fotos de quem esteve no encontro.
Na ocasião, o CEO da companhia para América Latina e Caribe, Patrick Mendes, reiterou a satisfação com os resultados alcançados nos últimos anos sublinhou alguns aspectos que constituem a repaginação da organização. Entre eles está o reposicionamento de portfólio, que passou por uma "upscalização" com a chegada de mais marcas luxuosas, e o trabalho para torna-se uma empresa que oferece experiências e não mais apenas hospedagens.
"A Accor não é só um grupo hoteleiro. É uma empresa focada em serviços de hospitalidade, marketing, dados, eventos, experiências e em personalização para seu cliente", teoriza Mendes. De acordo com o dirigente, o que está em andamento é uma revolução interna no modo de atuar e de oferecer produtos.
Para além dos exemplos teóricos, o CEO citou alguns dados que mostram essa mudança de conduta. "Hoje, depois de concluirmos algumas compras e fusões, somos uma empresa que tem 60% de sua oferta em meios de hospedagem de luxo e upscale. Oferecemos serviços de aluguel em imóveis de alto padrão e um programa de fidelidade que pontua com qualquer um dos nossos produtos, nas mais diversas empresas", conta.
O CEO completou o discurso da noite destacando a parceria recém-firmada com o clube de futebol Paris Sant-German. "Foi a forma que encontramos de divulgar de maneira mundial nossa nova marca e o programa de fidelidade", completa.
Executivos da Accor e parceiros da companhia estiveram no evento da noite. Veja no álbum abaixo, fotos de quem esteve no encontro.