Da Redação   |   08/09/2018 12:35

RCD apresenta produtos no segundo dia de Fam Fest

Todos os agentes de viagens vestindo a mesma camisa branca com a logomarca do Hard Rock Vallarta, reunidos no salão de convenções do hotel. Assim começou o segundo dia da Fam Fest do grupo RCD no México.


Alexandre Campbell
Participantes brasileiros do Mega Fam Fest RCD Hotels no Hard Rock Vallarta, no México
Participantes brasileiros do Mega Fam Fest RCD Hotels no Hard Rock Vallarta, no México
Todos os agentes de viagens vestindo a mesma camisa branca com a logomarca do Hard Rock Vallarta, reunidos no salão de convenções do hotel. Assim começou o segundo dia da Fam Fest do grupo RCD no México.

Leonel Reyes, diretor da RCD Hotels para América Latina, apareceu como um mágico, vestindo uma capa preta e cercado de pessoas encapuzadas, como se a realidade fosse uma ilusão. Foi desta forma que ele iniciou a apresentação, saudando os agentes de viagens presentes e dizendo que a marca já está consolidada no mercado, que 73% dos clientes que frequentam os hotéis RCD permanecem fiéis, que todos estão dispostos a pagar mais por um melhor serviço, e que seus hotéis têm uma combinação de estética clássica e moderna, reunindo glamour, sofisticação e inovação.

Alexandre Campbell
Leonel Reyes inicia sua apresentação como um mágico, junto com sua equipe
Leonel Reyes inicia sua apresentação como um mágico, junto com sua equipe
Na sequência, todos os hotéis da rede foram apresentados por seus diretores com dados numéricos de ocupação, detalhes da estrutura física e projeção de vídeos, um por um: os que já estão em atividade como os Hard Rock Hotéis de Punta Cana, o maior de todos, Riviera Maya, Vallarta, Cancun, Unico, o Nobu e Eden Roc de Miami, e os que estão previstos para serem inaugurados em 2019 em Los Cabos - um Hard Rock e um Nobu.

Enrique Martin del Campo, vice-presidente de Negócios e Desenvolvimento da RCD, adiantou que está em construção em Chicago o único hotel que não é próximo da praia e que existem projetos de mais quatro hotéis a serem construídos no decorrer dos próximos anos em locais ainda não divulgados.

A apresentação contou ainda com show de dança típica da região, distribuição de estadas em hotéis da rede e explanações de outros diretores da RCD, culminando com uma foto de todos os participantes no jardim do hotel.

Durante a tarde, a famosa roqueira mexicana Alejandra Guzman foi apresentada aos jornalistas pelos diretores da RCD para doar um vestido seu ao Hard Rock Hotel. Como se sabe, os hotéis Hard Rock são quase museus do rock. Por seus corredores e salões estão expostas guitarras, roupas e peças diversas utilizadas por músicos famosos internacionalmente.

“Este vestido é muito brilhante, sexy, e tem uma flor do lado esquerdo porque eu sou uma sobrevivente do câncer, ele representa muitas coisas que se passaram durante os meus 30 anos de carreira, eu estou muito contente que ele seja agora do Hard Rock” disse ela.

O repórter Alexandre Campbell, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da RCD Hotels, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados