Nathalia Ribeiro   |   29/03/2022 11:20
Atualizada em 29/03/2022 11:44

Grupo Portobello lança conjunto de casas durante o 23º Rio Boat Show

Empreendimento possui nove casas projetadas e estarão disponíveis a partir do verão de 2023


Divulgação
Empreendimento possui nove casas projetadas e estarão disponíveis a partir do verão de 2023
Empreendimento possui nove casas projetadas e estarão disponíveis a partir do verão de 2023
O Grupo Portobello anunciou novidades para o Rio Boat Show, considerado o maior salão náutico da América Latina, que acontecerá na capital fluminense entre os dias 2 e 10 de abril. O grupo irá fazer o lançamento da Montibello, um conjunto de nove casas projetadas pelo arquiteto Duda Porto, e disponíveis a partir do verão 2023. Localizadas na Fazenda Portobello, as construções ficam de frente para o canal navegável e contam com cinco suítes, sala de TV, varanda gourmet, adega, piscina e deck para o barco. Todas são integradas à natureza e têm 440 metros quadrados de área construída.

Com estande próprio no Rio Boat Show, o Grupo Portobello apresentará também todos os produtos e serviços. Entre eles, o Loteamento, a Marina e a Pousada Porto Imperial, em Paraty (RJ); e o Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba (RJ). Este possui uma pista de pouso com 1.270 metros homologada pela Anac e integrada a um píer privativo que faz parte do projeto Fly Inn, trata-se de um serviço que atende aos viajantes e hóspedes que querem alcançar o hotel por ar, mar ou terra, com capacidade para receber até 100 aeronaves por dia.

O produto atende ainda à Marina Portobello, que tem capacidade para 200 embarcações em vagas secas e 150 em vagas molhadas. Todas são equipadas com energia, água, sistema de TV e wi-fi. A Marina conta também com heliponto, catamarã, guinchos, trator, restaurante, sauna, bar e fitness center.

Durante nove dias, o 23º Rio Boat Show vai reunir empresários, empresas e especialistas para debater o mercado náutico no Brasil. Além da tradicional exposição de barcos, o Salão na capital carioca investirá em atrações como test drive nas embarcações expostas, desfile náutico noturno e mostra com barcos antigos de colecionadores. O evento investe em todos os segmentos, incluindo luxo, lazer, mergulho, acessórios, inovações para navegação, entre outros. Em sua última edição na cidade, em 2019, reuniu cerca de 35 mil pessoas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados