RTS cresce 40% no Brasil inicia ano com trimestre recordista
Broker hoteleira garante que não trabalha com agências de viagens no País, apenas com operadoras. Expectativa para 2019 é a melhor possível
A RTS cresceu 40% no mercado brasileiro em 2018 na comparação com o ano anterior. Um resultado muito comemorado pela consolidadora hoteleira asiática que tem quatro anos de atuação no Brasil, mas apenas dois com uma executiva dedicada ao nosso mercado. Entretanto, as comemorações já são parte do passado. Foram ofuscadas pelas altas perspectivas que 2019 traz.
"Tivemos um trimestre recordista em vendas nesses quatro anos de Brasil, portanto 2019 já é uma realidade, não é expectativa", afirma a gerente da Real Time Solutions na América Latina, Karina Rucco, que atribui o crescimento ao novo site, lançado recentemente, e à força do atendimento da RTS no continente.
Beatriz Yumi, executiva da empresa no Brasil, explica: "Nosso novo site tem uma navegabilidade melhor, dá autonomia aos operadores e está mais intuitivo. Todo nosso portfólio está lá e é possível reservar pela ferramenta. Porém, caso seja necessário suporte, nosso canal de atendimento funciona 24 horas, sete dias por semana e também em português. Nossa equipe é a mesma desde que o escritório sul-americano abriu. Isso é muito valorizado pelos clientes."
PORTFÓLIO E CLIENTES
Beatriz e Karina reforçam a força do portfólio internacional da broker, que tem milhares de hotéis na soma de Europa, Caribe, Ásia e América do Norte. Elas apontam que não trabalham com agentes de viagens diretamente no Brasil para não concorrer com os operadores, seus principais clientes. "Fazemos apenas algumas TMCs direto", conclui Beatriz.Beatriz Yumi, a executiva no País, pode ser encontrada no beatrizyumi@rts.net ou (11) 98063-5121. Karina Rucco, que compreende cobre toda a América Latina, fica baseada em Buenos Aires, e é encontrada no k.rucco@rts.net.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.