E-HTL lança nova plataforma de serviços on-line na Abav
Ideia é facilitar e agilizar o trabalho dos agentes de viagens
Nesta quarta-feira, a E-HTL lançou oficialmente novas ferramentas que podem ser acessadas pelo seu portal. A ideia é facilitar e agilizar o trabalho dos agentes de viagens fornecendo todas as opções de traslados, passeios e citytours.
“Em um primeiro momento, nosso foco será no mercado brasileiro, tanto para viagens privativas como em grupos. A E-HTL é vista muitas vezes como a primeira opção de distribuição para os agentes e muito porque prestamos um serviço de qualidade junto com uma vasta gama em hotelaria, possibilitando a formatação de pacotes atrativos com facilidade”, disse o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.
O portal da E-HTL também recebeu upgrades e novas integrações relacionadas a selfbooking, com TMS, WTS, Reserve e Lemontech, tornando as vendas mais simples de serem realizadas. Atualmente, entre 80% e 90% dos negócios da empresa são gerados pelo segmento de viagens corporativas, porém, o plano para o futuro é equilibrar a relação com o Turismo de lazer.
“Uma das nossas missões é aumentar a nossa fatia de turistas que viajam a lazer. Com essa ideia, realizamos diversas ações ao longo do ano como semanas temáticas e roadshows por diversas regiões do País. Nos últimos tempos, nossas vendas tiveram maior destaque no Rio de Janeiro, em Pernambuco e no interior de São Paulo”, comentou a gerente de Vendas da E-HTL no Brasil, Juliana Tamae.
“Em um primeiro momento, nosso foco será no mercado brasileiro, tanto para viagens privativas como em grupos. A E-HTL é vista muitas vezes como a primeira opção de distribuição para os agentes e muito porque prestamos um serviço de qualidade junto com uma vasta gama em hotelaria, possibilitando a formatação de pacotes atrativos com facilidade”, disse o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.
O portal da E-HTL também recebeu upgrades e novas integrações relacionadas a selfbooking, com TMS, WTS, Reserve e Lemontech, tornando as vendas mais simples de serem realizadas. Atualmente, entre 80% e 90% dos negócios da empresa são gerados pelo segmento de viagens corporativas, porém, o plano para o futuro é equilibrar a relação com o Turismo de lazer.
“Uma das nossas missões é aumentar a nossa fatia de turistas que viajam a lazer. Com essa ideia, realizamos diversas ações ao longo do ano como semanas temáticas e roadshows por diversas regiões do País. Nos últimos tempos, nossas vendas tiveram maior destaque no Rio de Janeiro, em Pernambuco e no interior de São Paulo”, comentou a gerente de Vendas da E-HTL no Brasil, Juliana Tamae.