Hotelbeds vende divisão de destinos para Tui por €110 mi
O Grupo Hotelbeds anunciou hoje a venda de sua divisão de Destination Management para a Tui por um valor de 110 milhões de euros.
O Grupo Hotelbeds anunciou hoje a venda de sua divisão de Destination Management para a Tui por um valor de 110 milhões de euros. A novidade vem seguindo a intenção do grupo de dobrar o tamanho de seus negócios — haja vista as compras, no ano passado, das marcas Tourico Holidays e GTA — e o intuito de maior dedicação estratégico ao núcleo de bedbank (banco de camas de hotel).
“A venda de hoje representa mais um marco importante para a nossa companhia, que se tornou independente em setembro de 2016. Essa estrutura simplificada nos permitirá nos concentrarmos totalmente no nosso núcleo bedbank que, com as nossas aquisições recentes, seguiremos como líder no mercado e auxiliaremos também na distribuição B2B”, afirma o presidente executivo do grupo, Joan Vilà.
Ainda segundo o executivo, a divisão de Destination Management mostrou-se bem-sucedida nos últimos 18 meses, porém a proposta da Tui, e a aceitação, será a decisão mais acertada quando levado em conta o trabalho realizado e todo o corpo de colaboradores que a compõe.
“Nós também estamos ansiosos para uma relação forte continuou com Tui, um cliente estratégico para o nosso negócio bedbank”, pontua Vilà. Vale ressaltar que a área de Destination Management atualmente, liderada pelo diretor Jordi Cerdo, conta com mais de 150 escritórios no mundo todo.
“A venda de hoje representa mais um marco importante para a nossa companhia, que se tornou independente em setembro de 2016. Essa estrutura simplificada nos permitirá nos concentrarmos totalmente no nosso núcleo bedbank que, com as nossas aquisições recentes, seguiremos como líder no mercado e auxiliaremos também na distribuição B2B”, afirma o presidente executivo do grupo, Joan Vilà.
Ainda segundo o executivo, a divisão de Destination Management mostrou-se bem-sucedida nos últimos 18 meses, porém a proposta da Tui, e a aceitação, será a decisão mais acertada quando levado em conta o trabalho realizado e todo o corpo de colaboradores que a compõe.
“Nós também estamos ansiosos para uma relação forte continuou com Tui, um cliente estratégico para o nosso negócio bedbank”, pontua Vilà. Vale ressaltar que a área de Destination Management atualmente, liderada pelo diretor Jordi Cerdo, conta com mais de 150 escritórios no mundo todo.