Pedro Menezes   |   15/08/2024 18:48
Atualizada em 15/08/2024 18:50

Guilherme Paulus ganha título de cidadão baiano

Homenagem foi realizada pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta quinta-feira (15)

Otávio dos Santos
Guilherme Paulus e Luiza Paulus, hoje em Salvador na outorga do título de Cidadão Baiano, pela Assembléia Legislativa da Bahia<br/><br/>
Guilherme Paulus e Luiza Paulus, hoje em Salvador na outorga do título de Cidadão Baiano, pela Assembléia Legislativa da Bahia

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) concedeu a Guilherme Paulus, fundador da CVC, e proprietário do Castelo Saint Andrews, na Serra Gaúcha, o título de Cidadão Baiano em uma sessão especial no Plenário Orlando Spínola, realizada nesta quinta-feira (15).

A homenagem, inicialmente sugerida por Leur Lomanto Jr. (União Brasil), atual deputado federal, foi retomada e presidida pelo deputado Tiago Correia (PSDB), que conduziu a cerimônia.

"Receber o título de Cidadão Baiano é um marco tanto na minha vida pessoal quanto na profissional. A Bahia, que sempre teve um lugar especial no meu coração, foi fundamental para o sucesso da CVC"

Guilherme Paulus

Paulus relembrou que desde o início das atividades da CVC, a Bahia foi identificada como um destino com "potencial único", repleto de riquezas culturais, históricas, religiosas e naturais. Ele ressaltou que a Bahia foi um dos primeiros destinos oferecidos pela empresa e continua sendo um dos mais procurados por seus clientes.

Guilherme Paulus, em seu discurso, também fez questão de lembrar a influência de Gaudenzi e de Virgínio Loureiro, outro ex-secretário de Turismo da Bahia, ressaltando que ambos foram fundamentais para sua compreensão da importância e do valor das amizades baianas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados