CEO da Qatar Airways é homenageado com o prêmio Apex
Companhia ainda foi reconhecida com outras três premiações, incluindo World Class 2024
O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, foi homenageado pela Airline Passenger Experience Association (Apex) como o ganhador do CEO Lifetime Achievement Award, que reconhece os líderes da indústria por sua dedicação e compromisso em melhorar a experiência dos passageiros.
A Cerimônia de Premiação APEX/IFSA (International Flight Services Association) aconteceu em Long Beach, na Califórnia, onde Al Baker também recebeu três prêmios em nome da companhia aérea.
A Apex busca impulsionar a experiência dos passageiros com o apoio das principais companhias aéreas e em conjunto com a International Flight Services Association e a Future Travel Experience. O prêmio Apex CEO Lifetime Achievement foi concedido apenas seis vezes nas cinco décadas de história da organização, incluindo este mais recente, recebido por Al Baker.
Com base em votos de passageiros certificados, a Qatar Airways ainda recebeu outros três prêmios Apex: Prêmio Apex World Class 2024, Prêmio Apex de Melhor Entretenimento a Bordo no Oriente Médio e o Prêmio Apex Global de Melhor Comida e Bebida a Bordo.
“Nas últimas décadas, a Qatar Airways cresceu e se tornou um dos nomes mais reconhecidos e confiáveis do setor, sinônimo de qualidade e luxo no atendimento ao cliente. É devido à dedicação dos nossos funcionários em todo o mundo que a nossa companhia aérea continua a ter este desempenho", diz o CEO.