Elo anuncia Giancarlo Greco como o novo CEO
Formado em Economia pelo Mackenzie e com MBA pela Duke University, o executivo estava antes na Accenture
A Elo acaba de anunciar a chegada de Giancarlo Greco como CEO da companhia. Greco acumula mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança de grandes empresas do setor financeiro e de pagamentos e será responsável pela expansão dos negócios da companhia.
Formado em Economia pelo Mackenzie e com MBA pela Duke University, o executivo estava antes na Accenture, onde atuou por aproximadamente quatro anos, e tem passagens por Citibank, Deutsche Bank e American Express. Por quase 20 anos, foi professor no Insper, lecionando nos cursos de MBA em disciplinas relacionadas a produtos e serviços financeiros.
"Acompanhei de perto o nascimento da Elo. Era algo inimaginável anos atrás e hoje, depois de dez anos, se consolidou como uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos, com mais de 15% de participação de mercado e uma proposta de valor muito clara. Poder participar dos próximos anos desta história me motivou a aceitar esse desafio", comenta.
A Elo está entre as principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, com mais de 140 milhões de cartões emitidos, junto a mais de 30 emissores, aceitação em mais de 14 milhões de estabelecimentos no País e presença em mais de 200 países e territórios.
No último ano, a companhia processou 4,2 bilhões de transações, que movimentaram R$ 292 bilhões no mercado de pagamentos.
Formado em Economia pelo Mackenzie e com MBA pela Duke University, o executivo estava antes na Accenture, onde atuou por aproximadamente quatro anos, e tem passagens por Citibank, Deutsche Bank e American Express. Por quase 20 anos, foi professor no Insper, lecionando nos cursos de MBA em disciplinas relacionadas a produtos e serviços financeiros.
"Acompanhei de perto o nascimento da Elo. Era algo inimaginável anos atrás e hoje, depois de dez anos, se consolidou como uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos, com mais de 15% de participação de mercado e uma proposta de valor muito clara. Poder participar dos próximos anos desta história me motivou a aceitar esse desafio", comenta.
A Elo está entre as principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, com mais de 140 milhões de cartões emitidos, junto a mais de 30 emissores, aceitação em mais de 14 milhões de estabelecimentos no País e presença em mais de 200 países e territórios.
No último ano, a companhia processou 4,2 bilhões de transações, que movimentaram R$ 292 bilhões no mercado de pagamentos.