Vinicius Novaes   |   04/11/2020 11:11

Carolina Aragão: marketing consciente para empresas

Projeto tem como objetivo dar voz a quem transforma a realidade e, assim, inspirar pessoas

Carolina Aragão tem uma carreira de sucesso nas quadras de areia. Campeã mundial de vôlei de praia nas categorias sub-19 e sub-21, ela coleciona medalhas e lições que só o esporte consegue proporcionar. “Mas eu tive uma lesão no joelho e decidi encerrar minha carreira para entrar no mercado corporativo, já que eu era formada em administração e em marketing”, relembra.

Divulgação
Mas a experiência nesse mercado, segundo ela, não foi a melhor. “Eu me assustei de como tudo funcionava. As empresas têm valores, missão e desafio, mas acaba sendo tudo muito utópico”, diz. Para ajudar nesse cenário, ela criou a Somar, uma empresa de consultoria de marketing de causa, que ajuda outras companhias a traçar estratégias mais integradas a seus valores, fazendo um modelo de negócio e marketing mais consciente e coerente.

Quer conhecer mais o trabalho de Carolina Aragão? Assista abaixo ao último episódio desta temporada do Next Voices, projeto da PANROTAS para inspirar os profissionais de Turismo:


NEXT VOICES
O Next Voices tem como objetivo dar voz a quem transforma a realidade e, assim, inspirar pessoas a buscarem soluções criativas em prol de um mundo melhor. Acesse o site oficial para ver todos os vídeos e inscreva-se no canal do projeto no Youtube para não perder nenhum post.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados