Adrian Awards 2018 premia brasileiros em Nova York
Evento destaca melhores iniciativas on-line de Marketing e Vendas na hospitalidade mundial
O Adrian Awards 2018, premiação internacional organizada pela HSMai (Hotel Sales & Marketing Association International), aconteceu ontem (20), no Marriott Marquis, em Nova York, e reconheceu o trabalho de profissionais brasileiros.
A rede BHG ganhou cinco troféus com os projetos "O Bom de Viajar" e "Flash Monday" nas categorias Gold (Website e User Experience e também Blog), Prata (E-mail Marketing) e Bronze (novo website e Flash Monday), totalizando 15 troféus na história do grupo.
A Azul Linhas Aéreas conquistou Prata na categoria Fidelidade com o case do Tudo Azul e a CVC ganhou Ouro com a otimização do seu website. A companhia aérea Latam conquistou Ouro na categoria Mobile e Prata na categoria de série de e-mails com o case Golden Selling Window.
Já o Rio Quente Resorts levou um Ouro e um Bronze com a campanha Experimente o Inesquecível; a Plaza Hotéis conquistou o Bronze na categoria E-mail Marketing e a Hotéis Othon ganhou Prata e Bronze com o novo website da rede; já a Intercity Hotéis levou Ouro pelo redesign dos seus e-mails.
A rede BHG ganhou cinco troféus com os projetos "O Bom de Viajar" e "Flash Monday" nas categorias Gold (Website e User Experience e também Blog), Prata (E-mail Marketing) e Bronze (novo website e Flash Monday), totalizando 15 troféus na história do grupo.
A Azul Linhas Aéreas conquistou Prata na categoria Fidelidade com o case do Tudo Azul e a CVC ganhou Ouro com a otimização do seu website. A companhia aérea Latam conquistou Ouro na categoria Mobile e Prata na categoria de série de e-mails com o case Golden Selling Window.
Já o Rio Quente Resorts levou um Ouro e um Bronze com a campanha Experimente o Inesquecível; a Plaza Hotéis conquistou o Bronze na categoria E-mail Marketing e a Hotéis Othon ganhou Prata e Bronze com o novo website da rede; já a Intercity Hotéis levou Ouro pelo redesign dos seus e-mails.