Filip Calixto   |   23/04/2025 17:44
Atualizada em 23/04/2025 17:45

Tourhub é o novo projeto de Celso Bellegarde; conheça

Empresa nasceu para conectar fornecedores internacionais ao mercado brasileiro de Turismo

PANROTAS / Filip Calixto
Celso Bellegarde está no segmento há mais de duas décadas e sua experiência mais recente havia sido na iFriend, do grupo BeFly
Celso Bellegarde está no segmento há mais de duas décadas e sua experiência mais recente havia sido na iFriend, do grupo BeFly

Celso Bellegarde anuncia o início de uma nova fase profissional com a criação da Tourhub, empresa especializada em conectar fornecedores internacionais — como operadoras receptivas, DMCs e redes hoteleiras — ao mercado brasileiro. A Tourhub chega para oferecer suporte completo nas áreas comercial, jurídica, tecnológica e de comunicação, com foco em ampliar a competitividade e a presença dessas marcas no Brasil.

A companhia, fundada pelo executivo que até o começo do mês estava na iFriend, nasce com uma proposta inovadora de representação 360°, oferecendo desde assessoria de imprensa e mídia até consultoria jurídica, apoio tecnológico, financeiro e comercial. O objetivo é facilitar e fortalecer a entrada e consolidação de marcas internacionais no competitivo cenário brasileiro de Turismo.

"A Tourhub nasceu para oferecer a fornecedores internacionais de excelência todo o suporte necessário para a entrada e consolidação no Brasil, unindo minha experiência no mercado a tecnologia de ponta e uma visão inovadora. Nosso portfólio de serviços consiste em uma representação 360°, proporcionando uma experiência completa, estratégica e ampliando a competitividade dos parceiros no cenário nacional"

Celso Bellegarde

Além de atuar como porta de entrada para o Brasil, a Tourhub também promove o movimento inverso: por meio de uma parceria estratégica na Europa, a empresa se prepara para ajudar fornecedores brasileiros a expandirem sua atuação internacional, especialmente no mercado europeu.

Portfólio inicial

A nova empresa já inicia suas operações com um portfólio de peso. Entre os parceiros representados está a North America Destinations, operadora com mais de 30 anos de mercado nos Estados Unidos, especializada no atendimento a brasileiros que visitam a Flórida. A empresa oferece ingressos para parques, hotéis, transporte privativo, cruzeiros Disney e atendimento VIP em português.

Outro nome de destaque é o Vacatia Berkley Group, com 44 resorts nos EUA, incluindo propriedades renomadas como o Vacation Village at Parkway e The Berkley Orlando, em Orlando, além de The Grandview e The Cliffs at Peace Canyon, em Las Vegas — todos reconhecidos pela qualidade e hospitalidade.

A Tourhub também acaba de assumir a representação da Cia Lazer no segmento B2B, com exclusividade para agências de viagens do interior paulista interessadas em comercializar pacotes de viagens de formatura. Entre os produtos estão a tradicional “Barra Resort” para alunos do 9º ano e pacotes voltados para famílias e jovens desacompanhados com destino a Orlando.

Celso Bellegarde

Com mais de duas décadas de atuação no setor e passagem recente pela iFriend, do grupo BeFly — onde liderou a expansão de um portfólio com mais de 15 mil experiências turísticas — Celso Bellegarde se prepara para um novo ciclo, apostando em inovação, estratégia e parcerias sólidas.

"Seguimos em negociações com outros fornecedores de destinos variados e estou confiante de que esta trajetória será marcada por muito sucesso, inovação e parcerias sólidas. Estou à disposição para compartilhar mais sobre esta nova jornada e discutir as perspectivas do setor de Turismo, que segue em constante evolução"

Celso Bellegarde

Mais informações

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados