Tourhub é o novo projeto de Celso Bellegarde; conheça
Empresa nasceu para conectar fornecedores internacionais ao mercado brasileiro de Turismo

Celso Bellegarde anuncia o início de uma nova fase profissional com a criação da Tourhub, empresa especializada em conectar fornecedores internacionais — como operadoras receptivas, DMCs e redes hoteleiras — ao mercado brasileiro. A Tourhub chega para oferecer suporte completo nas áreas comercial, jurídica, tecnológica e de comunicação, com foco em ampliar a competitividade e a presença dessas marcas no Brasil.
A companhia, fundada pelo executivo que até o começo do mês estava na iFriend, nasce com uma proposta inovadora de representação 360°, oferecendo desde assessoria de imprensa e mídia até consultoria jurídica, apoio tecnológico, financeiro e comercial. O objetivo é facilitar e fortalecer a entrada e consolidação de marcas internacionais no competitivo cenário brasileiro de Turismo.
"A Tourhub nasceu para oferecer a fornecedores internacionais de excelência todo o suporte necessário para a entrada e consolidação no Brasil, unindo minha experiência no mercado a tecnologia de ponta e uma visão inovadora. Nosso portfólio de serviços consiste em uma representação 360°, proporcionando uma experiência completa, estratégica e ampliando a competitividade dos parceiros no cenário nacional"
Celso Bellegarde
Além de atuar como porta de entrada para o Brasil, a Tourhub também promove o movimento inverso: por meio de uma parceria estratégica na Europa, a empresa se prepara para ajudar fornecedores brasileiros a expandirem sua atuação internacional, especialmente no mercado europeu.
Portfólio inicial
A nova empresa já inicia suas operações com um portfólio de peso. Entre os parceiros representados está a North America Destinations, operadora com mais de 30 anos de mercado nos Estados Unidos, especializada no atendimento a brasileiros que visitam a Flórida. A empresa oferece ingressos para parques, hotéis, transporte privativo, cruzeiros Disney e atendimento VIP em português.
Outro nome de destaque é o Vacatia Berkley Group, com 44 resorts nos EUA, incluindo propriedades renomadas como o Vacation Village at Parkway e The Berkley Orlando, em Orlando, além de The Grandview e The Cliffs at Peace Canyon, em Las Vegas — todos reconhecidos pela qualidade e hospitalidade.
A Tourhub também acaba de assumir a representação da Cia Lazer no segmento B2B, com exclusividade para agências de viagens do interior paulista interessadas em comercializar pacotes de viagens de formatura. Entre os produtos estão a tradicional “Barra Resort” para alunos do 9º ano e pacotes voltados para famílias e jovens desacompanhados com destino a Orlando.
Celso Bellegarde
Com mais de duas décadas de atuação no setor e passagem recente pela iFriend, do grupo BeFly — onde liderou a expansão de um portfólio com mais de 15 mil experiências turísticas — Celso Bellegarde se prepara para um novo ciclo, apostando em inovação, estratégia e parcerias sólidas.
"Seguimos em negociações com outros fornecedores de destinos variados e estou confiante de que esta trajetória será marcada por muito sucesso, inovação e parcerias sólidas. Estou à disposição para compartilhar mais sobre esta nova jornada e discutir as perspectivas do setor de Turismo, que segue em constante evolução"
Celso Bellegarde
Mais informações
- (11) 96494-2713
- celso@tourhub.com.br