Rodrigo Vieira   |   02/04/2025 10:01
Atualizada em 02/04/2025 10:07

Juliane Castiglione, gerente executiva B2B, deixa a Gol Linhas Aéreas

Profissional acumulava 17 anos na companhia aérea, a quem agradece. Saída se deu por decisão pessoal

PANROTAS / Emerson Souza
Juliana Castiglione deixa a Gol depois de 17 anos
Juliana Castiglione deixa a Gol depois de 17 anos

Juliane Castiglione está se despedindo da Gol Linhas Aéreas, onde atua como gerente executiva comercial dedicada ao B2B. A profissional tem 17 anos na companhia aérea. O diretor comercial da Gol, Danillo Barbizan, acumula a função de forma provisória e já trabalha em um novo organograma, que deverá ser anunciado em breve.

A executiva demonstra gratidão pelo que viveu e aprendeu na companhia aérea, onde diz ter se desenvolvido pessoal e profissionalmente. "Sinto que encerro meu ciclo da melhor forma, fruto de uma reflexão de carreira e de escolhas que faço para a construção da minha jornada. Tenho certeza de que a nova estrutura comercial, com a qual pude contribuir na formação desde o início participando de projetos tão relevantes, mantém a Gol em um ótimo caminho, com perspectivas de crescimento para todos que fazem parte deste momento tão marcante da empresa", afirma Juliane Castiglione.

"Deixo um time comprometido, competente e reconhecido pelo mercado que faz negócios com ética e proximidade. Deixo também o meu profundo agradecimento e reconhecimento a eles e a todos com os quais aprendi aqui. Levo comigo memórias maravilhosas e muito orgulho de tantos voos!”

Danillo Barbizan agradece à agora ex-colega e diz que sua saída ocorreu por decisão pessoal. “Juliane foi importantíssima em tudo que fizemos nos últimos meses e nós a agradecemos profundamente por sua dedicação. Essa saída ocorre por decisão pessoal e não faz parte da recente reestruturação da área. Juliane sempre foi muito honesta conosco e conduzimos esse processo da melhor maneira possível. Desejamos toda sorte nos caminhos que ela seguir daqui para frente. Nada muda no nosso relacionamento com clientes”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados