Azul Linhas Aéreas anuncia nova diretora de Marketing
Anna soma mais de 20 anos de experiência, com passagens por Nívea, Sanofi, Reckitt Benckiser e Nestlé

A Azul anunciou Anna Marcondes como nova diretora de Marketing. Anna é publicitária pela ESPM e tem mais de 25 anos de experiência na área, com passagens por Nívea, Sanofi, Reckitt Benckiser, Nestlé e Grupo SEB.
A chegada da executiva ocorre em um momento de incorporação de novas aeronaves e do lançamento da nova campanha “O Céu do Brasil é Azul". Entre seus principais objetivos estão o reforço da abrangência da empresa em 150 cidades, a qualidade do atendimento ao Cliente e a ampliação dos serviços oferecidos.
“A Azul é uma empresa que valoriza o Brasil e tem a missão de desenvolver regiões por meio das oportunidades proporcionadas pela aviação, seja implementando novas rotas ou fomentando o turismo nacional. Isso ficou evidente nas mensagens de valorização da cultura nacional em nossa última campanha. Quero contribuir para fortalecer esse posicionamento, trazendo ainda mais criatividade, inovação e diversidade para a companhia”
Anna Marcondes, nova gerente de Marketing da Azul
“Com Anna a bordo, esperamos criar conexões ainda mais genuínas com nossos Clientes, seja por meio das mensagens da marca ou das campanhas futuras. Queremos que eles entendam nossa proposta de conhecer mais o Brasil e vejam na Azul, a empresa que entregará uma experiência de viagem única”, afirmou Jason Ward, vice-presidente de Marketing e Pessoas da Azul Linhas Aéreas.