Pedro Menezes   |   25/03/2025 14:37
Atualizada em 25/03/2025 14:45

Rafael Ortiz, ex-ViagensPromo, assume como diretor de Produtos da Voetur

Após três anos de VP, Ortiz terá uma atuação focada em aproximar fornecedores e clientes no Grupo Voetur


Divulgação
Rafael Ortiz, novo diretor de Produtos da Voetur
Rafael Ortiz, novo diretor de Produtos da Voetur

O Grupo Voetur acaba de anunciar Rafael Ortiz como seu novo diretor de Produtos. Com mais de 20 anos de experiência no setor, o executivo tem um histórico em gestão de produtos turísticos, especializado em criação e gestão de departamentos em diversas empresas do setor.

O profissional chega ao Grupo Voetur. após mais de três anos de ViagensPromo, com o desafio de elevar ainda mais a competitividade da empresa no mercado. Sua atuação será focada em aproximar fornecedores e clientes.

Entre seus planos estão a implementação de novos projetos estratégicos para a área, focando no relacionamento com fornecedores e na oferta de produtos para atender às demandas do mercado.

"A expectativa é a melhor possível para o ano. A Voetur vem crescendo a cada ano, e estou animado com minha chegada para trazer ainda mais parceiros e competitividade para o grupo"

Rafael Ortiz, diretor de Produtos da Voetur

Rafael Ortiz estará presente nos principais eventos do setor, reforçando o compromisso da Voetur com a expansão de parcerias. Seu contato é: e-mail rafael.ortiz@voetur.com.br ou telefone (11) 9 7998-1705.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados