Laura Enchioglo   |   27/02/2025 13:16

Thermas Acqualinda, em Andradina (SP), anuncia novos CEO e gerente geral

Márcio Cunha, novo CEO do parque, e Juliano Flores, o novo gerente geral, são os contratados


Divulgação
Juliano Flores e Márcio Cunha, do Thermas Acqualinda
Juliano Flores e Márcio Cunha, do Thermas Acqualinda

O Thermas Acqualinda, parque aquático localizado em Andradina (SP), inicia um novo capítulo em sua trajetória com a chegada de dois nomes à sua liderança: Márcio Cunha, novo CEO do parque, e Juliano Flores, o novo gerente geral.

Márcio Cunha tem uma carreira consolidada em grandes projetos de inovação e operação. Com 7 anos de experiência no Rock in Rio, onde foi responsável por mais de 30 projetos inovadores e parcerias no Brasil e no exterior, e 8 anos na Agência de Inovação da PUC-Rio.

Cunha chega com a meta de colocar o Thermas Acqualinda entre os cinco parques mais visitados do Brasil nos próximos anos, com foco em inovação, sustentabilidade e excelência na experiência do cliente. Um dos destaques de sua gestão será o lançamento do programa Acqualinda Membership e a implementação de ações que visam a sustentabilidade e a inclusão, além do desenvolvimento de novas atrações, como uma montanha-russa aquática. "Nosso objetivo é criar uma conexão profunda com o público brasileiro e tornar o parque uma Love Brand", afirma o CEO.

Juliano Flores, agora no cargo de gerente geral, traz mais de 30 anos de experiência no setor administrativo e comercial, com passagens por grandes empresas de diferentes segmentos, como agropecuária, cosméticos e turismo. Nos últimos anos, Juliano atuou diretamente no Thermas Acqualinda, onde foi Consultor, Supervisor e Gerente de Vendas, trabalhando em conjunto com o projeto de multipropriedade do Grand Lagoon Riviera Italiana, um resort paralelo ao parque.

Entre suas prioridades estão a manutenção e criação de novas atrações, como a arena Antón Beach Tenis, que se transformará em um Beach Club exclusivo, além de realizar eventos culturais e esportivos para engajar ainda mais o público. “Estamos focados em criar uma experiência única para nossos visitantes, com eventos, inovações e melhorias constantes”, afirma Juliano.

Ele também destaca a importância da sustentabilidade no parque, ressaltando que a preservação ambiental e o desenvolvimento de atividades que conectem o homem à natureza serão aspectos essenciais em sua gestão. "O Thermas Acqualinda tem um enorme potencial de crescimento, e nossa visão é torná-lo um dos parques mais visitados do Brasil nos próximos 10 anos", projeta Juliano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados