Beatriz Contelli   |   24/02/2025 17:08

Slaviero promove colaboradores para dois cargos de gerência; confira

Profissionais assumem novas posições para aprimorar a jornada do cliente e desenvolver projetos


Divulgação
Fernanda Ribeiro e João Paulo
Fernanda Ribeiro e João Paulo

A Slaviero Administradora anuncia a promoção de Fernanda Ribeiro e João Paulo de Almeida a posições estratégicas para reforçar seu compromisso com o desenvolvimento interno. Eles assumem, respectivamente, a gerência de E-commerce e a gerência de Implantações das marcas Slaviero Hotéis e Slim Hotéis.

Com mais de 11 anos de experiência na rede e formação em Turismo, Fernanda Ribeiro tem se dedicado a aprimorar a jornada do cliente, integrando distribuidores parceiros e otimizando processos de reservas. Com passagem por Revenue Management e Auditoria de Reservas, está à frente de projetos como a implantação do Niara, portal B2B, e aprimoramento do Tá na Mão, que facilita o pré-check-in online e permite pedidos pela plataforma, além de ser responsável pelo chat no site para suporte em tempo real.

"Sou grata à companhia e aos meus gestores pela confiança e pelas oportunidades que me proporcionaram", afirma Fernanda. E complementa: "Nosso desafio é tornar a experiência digital mais intuitiva e eficiente".

João Paulo de Almeida, diplomado em Gestão Financeira e com MBA em Gestão de Projetos, ingressou na empresa como estagiário há 12 anos. Desde então, passou por diversas funções e consolidou sua expertise no setor hoteleiro. Na área de Implantações, coordenou projetos como a definição de padrões FF&E e OS&E por bandeira, a estruturação de cronogramas com caminho crítico e a implementação de diretrizes para novos empreendimentos.

"Tenho a honra de trabalhar ao lado de profissionais altamente qualificados e que sempre admirei. Minha missão é contribuir para o crescimento da organização, desenvolvendo projetos viáveis com foco em eficiência energética, tecnológica e operacional, garantindo nossa competitividade a longo prazo", destaca.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados