Diógenes Toloni retorna ao Sabre como diretor comercial do Direct Pay
André Carvalho, que ocupava a função, passa a se dedicar a parcerias e negociações

Diógenes Toloni retorna, pela terceira vez, ao Sabre, dessa vez como diretor comercial do Direct Pay para a América Latina. O executivo, que atuava até então na área de pagamentos da Worldline, inicia na nova função no dia 3 de março.
“Surgiu essa oportunidade na área de pagamentos e eu decidi voltar ao Sabre para cuidar da parte de desenvolvimento do Direct Pay junto com André Carvalho, que agora fica responsável por parcerias e negociação. Já temos isso mais estruturado na Europa e agora estamos trazendo para as Américas", comenta Toloni.
Sua primeira passagem pelo Sabre aconteceu em 1998, na área de sistemas. Depois, o executivo voltou à empresa para trabalhar com airline solutions durante a pandemia e, agora, pela terceira vez, retorna ao Sabre. "O meu principal desafio será finalizar a associação do Direct Pay com os bancos, para poder ter o produto para oferecer e abrir toda essa gama para o mercado, para todas as agências, não só aqui no Brasil, mas em toda a América Latina", comenta.

André Carvalho, que até então ocupava o cargo de Diógenes Toloni, passa a exercer a função de gerente de Parcerias do Direct Pay nas Américas. "Quando o Sabre Direct Pay entrou no Brasil, não tinha uma pessoa local para desenvolver o mercado. Isso aconteceu agora, o produto cresceu nas Américas e aí surgiu a necessidade de ter uma pessoa dedicada para vendas e outra para parceria com bancos, que é o que eu estou fazendo", comenta Carvalho.